Vídeo: embaixador da SuperBet garante reforço de peso

Bandeira do São Paulo no Morumbis em 2024 (Foto: Reprodução/São Paulo)

Depois de terminar 2024 com apenas o título da Supercopa do Brasil, o São Paulo projeta uma temporada de 2025 mais competitiva e recheada de conquistas. A chegada de reforços é uma das apostas da diretoria para impulsionar o rendimento do time comandado por Luis Zubeldía.

Oscar, ex-Internacional e Chelsea, foi o primeiro nome anunciado pelo Tricolor antes mesmo do término de 2024. O meia de 33 anos, que estava no futebol chinês há quase oito anos, retorna ao Brasil para ser peça-chave no elenco são-paulino. Sua contratação só foi possível graças ao apoio financeiro da Superbet, patrocinadora máster do clube, que bancará parte de seu salário.

Além do meia, a torcida pode esperar mais novidades. O embaixador da Superbet no Brasil, Glauco Diógenes, levantou a expectativa ao responder uma pergunta no Instagram sobre reforços. Ele afirmou que um “campeão do mundo” será anunciado pelo clube em janeiro, mas não revelou o nome do jogador.

Outro alvo da diretoria é Wendell, lateral-esquerdo do Porto, que já negocia há algumas semanas. O jogador é considerado o principal objetivo de Julio Casares para reforçar o setor defensivo. Caso a negociação se concretize, Wendell será mais um atleta de renome internacional a integrar o elenco tricolor.

Montiel, lateral-direito argentino e campeão do mundo em 2022, também está no radar do São Paulo. O interesse no jogador demonstra a ambição da diretoria em montar um elenco competitivo e com experiência em grandes competições.

Com esses movimentos no mercado, o São Paulo dá sinais claros de que quer mais do que resultados medianos em 2025. A expectativa é de que os reforços contribuam para que o clube volte a ser protagonista no cenário nacional e internacional.