O final de temporada no Corinthians tem cravado saídas importantes. Mais uma atleta que anunciou que deixará o clube foi a artilheira Jennifer, multicampeã no Parque São Jorge. Ela se despediu do Timão nas redes sociais “com o coração cheio de gratidão”.
- Cruzeiro vai contratar dois jogadores do Corinthians
- Botafogo, Palmeiras, Internacional, Corinthians, Atlético-MG, Cruzeiro e São Paulo: os melhores times do Brasil em 2024
Com o contrato se encerrando no final de dezembro, a atacante de 23 anos decidiu não renovar com o Alvinegro e já tem o futebol mexicano como destino provável. Ela vai embora depois de quatro anos defendendo a camisa corintiana, a qual defendeu em 131 jogos. Ela acumulou 60 gols, se tornando a sétima maior artilheira da história das Brabas. Ao todo, ela conquistou 111 vitórias, sofreu apenas 13 empates e 7 derrotas.
O clube se pronunciou nas redes sociais, onde agradeceu a passagem vitoriosa da atleta.
“A Jheniffer fez história com o nosso manto e, em 2025, seguirá por novos caminhos. Fica o nosso agradecimento pelo tempo que esteve conosco e a certeza que nos encontraremos novamente”, publicou.
A jovem atacante fez uma publicação emocionada no Instagram, na qual declarou amor ao Corinthians. Ela falou que sai com “sensação de dever cumprido”, “memórias que ficarão para sempre”e que “é um ciclo que chega ao fim, mas que sempre será parte” da história dela.
Veja a publicação na íntegra
“Hoje é dia de me despedir do clube que amo, o Sport Club Corinthians Paulista, com o coração cheio de gratidão, alegria e a sensação de dever cumprido. Representar o time do coração, vestindo essa camisa tão pesada e cheia de história, foi uma das maiores honras da minha vida.
Desde o primeiro dia no Parque São Jorge, senti a força dessa torcida apaixonada e o peso de carregar no peito o manto alvinegro. São poucos os que têm a oportunidade de viver isso, e eu agradeço por cada momento vivido aqui. Deixo o Corinthians com a bagagem cheia de aprendizados, conquistas e memórias que ficarão para sempre.
Tive a chance de defender as cores do clube mais amado do Brasil, de lutar dentro de campo com raça, amor e paixão, de vibrar com a Fiel que nunca deixa de apoiar. É um ciclo que chega ao fim, mas que sempre será parte da minha história
Agradeço ao clube, à comissão técnica, às minhas companheiras de equipe e, principalmente, à torcida, que fez com que cada momento valesse a pena. Espero que este término nos permita crescer e abraçar novas oportunidades.
Espero também que nossos caminhos se cruzem novamente. Até breve, Corinthians! Serei sempre mais uma na Fiel Torcida, levando comigo o orgulho de ter feito parte dessa história tão linda.
Com carinho,
Jheniffer Cordinali”, publicou.