Atacante uruguaio pode deixar clube inglês
A diretoria do Liverpool juntamente com o técnico Arne Slot analisam o elenco da equipe para decidirem as movimentações de chegadas e também de saídas na próxima janela de transferências que será aberta em janeiro. O atacante Darwin Núñez é um dos atletas que podem deixar o clube inglês.
- Jogador do Liverpool afirma que gostaria de jogar em outro clube
- Muita grana em jogo! Liverpool e Manchester United disputam revelação do Fluminense
O atacante uruguaio Darwin Núñez vem sendo alvo constante de críticas por parte da torcida do Liverpool, o que faz abrir uma lacuna para uma possível saída do jogador. De acordo com informações dos portais “AC Milan TMN” e “TEAMtalk”, o Milan seria o principal interessado na chegada do jogador.
Darwin está no Liverpool há cerca de dois anos e meio e oscila entre a titularidade e o banco de reservas. Sua saída para o Milan pode render um valor de aproximadamente €50 milhões (cerca de R$323 milhões na cotação atual.
Ainda de acordo com os portais, a ideia inicial do Milan é de contratar Darwin Núñez por empréstimo de seis meses com uma obrigação de compra no mercado. Pelo empréstimo, a equipe italiana pagaria 5 milhões de euros e depois desembolsaria os 45 milhões de euros restantes.
Apesar de Darwin estar recebendo algumas críticas e oscilar bastante, é difícil o Liverpool querer negociar o atacante em janeiro, quando os clubes estarão no meio da temporada. Mesmo não sendo um titular absoluto, o uruguaio tem sido bastante utilizado pelo técnico Arne Slot.
Porém, no último domingo (29), Darwin não entrou em campo na goleada do Liverpool diante do West Ham pelo placar de 5 a 0, em jogo válido pela Premier League. Na atual temporada, o atacante uruguaio já marcou quatro gols e deu três assistências em 23 partidas realizadas.