Vídeo: a declaração de André Hernan direcionada a Gabigol

Gabigol no PodPah - (Foto: Reprodução/YouTube)

Jornalista comentou sobre episódio envolvendo atacante

O atacante Gabriel Barbosa, mais conhecido como Gabigol, é um jogador que gera bastante polêmica por algumas atitudes. Há cerca de alguns meses atrás, o jogador apareceu vestindo uma camisa do Corinthians e causou uma loucura na internet. O jornalista André Hernan falou sobre a situação.

O jornalista André Hernan participou do “Charla Podcast” e comentou sobre diversos assuntos, entre eles, o episódio em que Gabigol vestiu uma camisa do Corinthians e causou um verdadeiro alvoroço na internet.

“Sai daqui de São Paulo, fui até o Rio de Janeiro na casa dele. Ele me recebeu, tomamos um café, trocamos uma ideia, falamos da vida e tal. E depois ele falou assim: “pergunta o que você quiser ai”. Mas, o que ele queria dizer era pedir desculpa, falar que errou. Naquela entrevista, eu entendo que ele estava muito preocupado em querer passar o recado dele, que é pedir desculpa, falar que errou, que ama o Flamengo”, iniciou o jornalista.

“Foi o Gustavo Henrique que mandou a camisa pra ele, que ele é muito parceiro (do Gustavo Henrique). Tinha um cara lá que era corintiano no churrasco, um amigo dele e ele quis fazer uma graça. Depois a gente ficou sabendo que era um dos músicos, que meteu a foto e soltou. Ele falou isso na resenha depois”, acrescentou.

Gabigol, com a camisa nova do Corinthians e ao lado de um copo de cerveja Reprodução

André Hernan ainda falou sobre o time que Gabigol torce. Como o próprio jornalista fala, o atacante se declara Santista. Hernan ainda brincou com o jogador sobre a “possibilidade” que surgiu na época de atuar pelo Corinthians.

“Cara, o pai dele é muito santista e ele jogou desde moleque lá né. Ele fala pra todo mundo que é santista. Eu até brinquei com ele depois da entrevista: “imagina a decepção do teu pai te vendo jogar no Corinthians”. “Pô meu pai é muito santista, você tá louco” (Gabigol).

“Muita gente pode falar que o Gabigol é marketing, faz média. Cara, não é. Gabigol veste camisa. E ele me mostrou várias camisas que ele tem lá. É que ele deu azar de ter sido o Corinthians”, finalizou André Hernan.