Veja o que ela falou
Fernanda Maia, locutora do Estádio Nilton Santos e apresentadora do SBT Sports Rio, confessou que foi um grande desafio ler a carta de despedida que o Botafogo enviou a Gatito Fernández, divulgada nesta quinta-feira pelo clube. Ela, que é fã do goleiro que vai jogar pelo Cerro Porteño, revelou que já chorou várias vezes.
- Botafogo emite nota oficial sobre jogador Pablo
- Luiz Henrique, John Victor, Igor Jesus, Thiago Almada, Savarino, Jeffinho, Lucas Halter, Alexander Barboza, Pablo, Gregore, Romero, Cuiabano, Allan, Matheus Martins, Vitinho, Adryelson e Alex Telles: as notas das contratações do Botafogo em 2024
“Ontem tive um grande desafio na minha carreira: ler sem chorar o texto de despedida que o Botafogo postou para o Gatito Fernández. Chorei, parei, li, chorei, parei… Mas enviei o material para o clube. Quando eles me ligaram, perguntei: “Eu que vou ler esse texto?” É uma honra, mas muita emoção, é um adeus a um ídolo – disse Fernanda no programa desta quinta”.
A apresentadora recordou momentos marcantes de Gatito com a camisa do Botafogo, como a conquista da Libertadores de 2017, e expressou sua gratidão ao goleiro, que detém o recorde de partidas pelo clube entre jogadores internacionais.
“Em nome de todos os botafoguenses, eu falo “Obrigada, Gatito!”, por tudo que você fez, está marcado na história, é na minha opinião um dos maiores ídolos dos últimos 30 anos do Botafogo. Aquela reta ali que vimos do vestiário, com grandes nomes, tem que ter uma foto já para ontem do Gatito Fernández, grande ídolo que agora vai para o Cerro Porteño. Meu amigo, meu ídolo, falou.”
Além disso, Fernanda Maia fez questão também de falar durante o programa sobre a parceria do John Textor com o Botafogo, segundo ela o dirigente não vai deixar o clube, não só isso a própria fez questão de elogiar, vale destacar que ele chegou ao clube carioca a 3 anos e mudou tudo no clube, assista o vídeo.
“Você pode não concordar com o que ele (John Textor) fala, mas ele bota a cara e resolve o problema. Vocês acham mesmo que ele vai deixar o Botafogo à deriva tecnicamente?”