Cruzeiro: a declaração do Craque Neto direcionada a Fernando Diniz

Fernando Diniz durante apresentação no Cruzeiro (Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

Craque Neto critica Fernando Diniz e projeta Corinthians como favorito em 2025

No programa Os Donos da Bola desta terça-feira (1º), o apresentador Craque Neto analisou a temporada de 2024 no futebol brasileiro, não poupando críticas ao técnico Fernando Diniz. Para Neto, o desempenho do treinador à frente da seleção brasileira, Fluminense e Cruzeiro foi muito abaixo das expectativas.

“Colocar o Fernando Diniz na seleção foi o tiro mais errado do Ednaldo. Tanto é que o Fernando Diniz foi uma vergonha nesse ano. No Cruzeiro, ele teve que brigar e acabou engolido pela diretoria. Não sei se foi por conta do contrato ou da entrevista que ele deu”, afirmou o apresentador.

Neto também questionou a trajetória do treinador, sugerindo que Diniz “cai pra cima” em sua carreira.

“Eu queria entender por que ele tem tanta moral. Ele sai do Cruzeiro, vai para o Grêmio, depois volta para o Fluminense, e ainda chegou à seleção brasileira. É inacreditável”, completou.

Diniz enfrentou um episódio polêmico no final do Brasileirão, ao saber de sua suposta demissão do Cruzeiro pela imprensa. Após desabafar em tom crítico na coletiva após vitória contra o Juventude, as partes resolveram o impasse, e o treinador seguiu no comando da equipe mineira.

Durante o programa, Neto também analisou o Campeonato Paulista, que começa no dia 15 de janeiro. Para ele, Corinthians e Palmeiras despontam como os principais candidatos ao título estadual.

“O Corinthians e o Palmeiras são os dois favoritos no Paulistão. O Corinthians vem forte, e o Palmeiras é sempre um time muito competitivo”, declarou.

Confiante no desempenho do Timão, Neto foi além, colocando o alvinegro como um dos favoritos ao título do Campeonato Brasileiro de 2025.

“O Corinthians está no páreo pelo Brasileirão, ao lado do Botafogo, atual campeão. Esses dois times têm tudo para brigar lá em cima”, finalizou.