Cruzeiro: a declaração de Gabigol direcionada a Fernando Diniz

Gabigol no PodPah - (Foto: Reprodução/YouTube)

Gabigol é sincero sobre o que pensa de Diniz no Cruzeiro

O Cruzeiro anunciou, na transição de ano, a contratação do atacante Gabigol. Após finalizar seu compromisso com o Flamengo, o jogador firmou contrato de quatro anos com a equipe mineira e receberá um dos maiores salários do país.

A notícia gerou grande repercussão nas redes sociais, animando a torcida celeste. Para a apresentação marcada para o próximo sábado (04/01), no Mineirão, os ingressos já se esgotaram e mais de 25 mil pessoas são aguardadas.

Em relação à sua chegada, o centroavante concedeu uma entrevista exclusiva à TV Globo, onde comentou sobre sua escolha pelo clube mineiro e outros tópicos. Entre eles, abordou Fernando Diniz e seu novo companheiro Dudu.

Fernando Diniz durante apresentação no Cruzeiro (Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

Acostumados a se enfrentar em campos opostos com Fernando Diniz no Fluminense e Gabigol no Flamengo agora os dois trabalharão juntos. O atleta elogiou o treinador, destacando que têm potencial para formar uma boa parceria.

“É um grande treinador que foi da seleção brasileira, que ganhou uma Libertadores, que tem um jeito diferente de jogar, mas eu creio que a gente combina“, comentou em entrevista para a Rede Globo. 

Em seguida, Gabriel ressaltou que resultados positivos podem ser alcançados através de muito empenho.

“Eu também não sou um jogador normal, então eu creio que as coisas vão se encaixar. Claro que com muito treino, muita dedicação, com a ajuda dos companheiros, isso pode dar muito certo”, completou. 

Outra contratação impactante do Cruzeiro foi Dudu. Sobre o ex-jogador do Palmeiras, Gabigol fez elogios e mencionou que está realizando um sonho.

“Conversei muito pouco com jogadores, é claro que o Dudu é um sonho que eu vou realizar, eu sempre joguei contra e eu sei o quanto é difícil, é um jogador especial, é um craque”, contou. 

Por fim, o centroavante comentou sobre a experiência de jogar ao lado de atletas talentosos.

“Nos últimos 10 anos, talvez o Dudu e o Cássio, foram, do lado de o Arrascaeta, do Bruno Henrique, de mim, eu acho que foram jogadores desequilibrantes no Brasil, então poder estar do lado deles, eu acho que vai ser especial, e principalmente do Dudu. Dudu é um cara que com certeza eu vou realizar um sonho de jogar ao lado dele”, finalizou.