Empresário de Renê é sincero ao falar sobre o Fluminense

Renê em ação pelo Internacional (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

Empresário nega proposta do Fluminense por lateral do Internacional

Com poucos dias para o começo do estadual, as diretorias entendem que não podem desperdiçar tempo, e aceleram as contratações no mercado. O Fluminense, por exemplo, já contratou quatro reforços nesta janela de transferências.

Paulo Baya, Joaquim Lavega, Hércules, jogador do Fortaleza, e Juan Freytes, que atuava no Allianza Lima, chegaram até o momento. Ainda está por vir um centroavante, um goleiro e um atacante que joga pelo lado do campo. O Fluzão também está de olho em um lateral-esquerdo.

Para vários sites, o futuro de Renê estaria no Fluminense. Isso ocorre porque o Tricolor busca laterais para a posição, já que em 2024 o clube perdeu Marcelo, que rescindiu o contrato.

2185292885

No entanto, André Cury, representante de Renê, negou que o Fluminense esteja em vantagem e que, até quinta-feira (2), o destino do lateral-esquerdo permanece bastante incerto.

Em contato com o jornalista Venê Casagrande, do SBT Rio, o empresário do lateral-esquerdo, André Cury, disse não haver proposta na mesa do Tricolor até esse momento. Portanto, o ala segue sem clube nesse início de janeiro.

Outro alvo da diretoria

Ainda sem a confirmação de nenhum lateral-esquerdo, o recém-contratado Juan Freytes pode assumir a posição. Apesar de ter sido anunciado pelo Fluminense como defensor, atuou na última temporada como lateral-esquerdo no Alianza Lima (PER). A informação é proveniente do site Netflu.

Gabriel Fuentes, que terminou o ano como o titular da posição, também pode desempenhar essa função. O jogador encerrou o ano em grande forma, o que proporciona ao Fluzão uma maior tranquilidade para buscar a melhor alternativa para a lateral-esquerda.

Saídas do clube

O Fluminense oficializou a partida de Felipe Melo e prestou uma última homenagem ao defensor, um dos líderes do grupo na vitória da Libertadores de 2023.

Diogo Barbosa, conforme mencionado anteriormente, deixou o Tricolor para jogar no Fortaleza. Em contrapartida, John Kennedy se dirige ao Pachuca, do México, emprestado pelo Fluminense.