Palmeiras e Fulham: atualização importante sobre Andreas Pereira

Andreas Pereira em ação pelo Fulham (Foto: Divulgação)

O Palmeiras está agressivo no marcado da bola e busca reforços de qualidade para entrar com tudo nesta temporada. Após fechar com Facundo Torres, vindo do Orlando City dos Estados Unidos e o atacante Paulinho, recém chegado do Atlético-MG, um dos próximos alvos do Verdão é Andreas Pereira, volante do clube inglês, Fulham.

Inclusive, as equipes chegaram a marcar uma data para definir o negócio envolvendo o atleta. O Verdão tem pressa e não quer deixar o negócio esfriar e demorar para se concretizar. Sabendo disso, a equipe da Inglaterra indicou que responderá a proposta feito pelo Alviverde Paulista na próxima segunda-feira, dia 6 de janeiro.

A proposta do Verdão

De acordo com a apuração do site do ge, o andamento da negociação continua parada desde que a última oferta foi enviada pelo Palmeiras, com o valor de 20 milhões de euros, cerca de 127 milhões de reais na cotação atual, além dos valores em bônus pelo atleta, foi apresentada ao Fulham.

A equipe de Londres tem ganhado tempo para pensar no assunto e também poder contar com Andreas Pereira no máximo de jogos possíveis antes de tomar uma decisão final. Com a reunião marcada para o dia 6, o Fulham contará com o atleta no domingo (5), quando enfrenta o Ipswich, pela Premier League.

Andreas Pereira vê sua volta ao Brasil com bons olhos

O desejo do volante de 29 anos é de concretizar de uma vez por todas a transferência para o Palmeiras e já deu o aceite para os seus representantes negociarem com a equipe do Allianz Parque. No entanto, o problema está na equipe inglesa, que não vai facilitará na liberação do atleta, pois conta com Andreas Pereira além dele ser um dos queridos do atual técnico do clube, Marco Silva.

Além de Andreas ser titular absoluto e peça importante no esquema do treinador, o Fulham atualmente está com o DM cheio de jogadores, e perder o brasileiro no atual momento, não está nos planos do clube inglês. Por sua vez, o Palmeiras acredita que o desejo de Andreas Pereira em se transferir, além do projeto que foi apresentado, podem ser os trunfos para o negócio se concretizar positivamente.