Vitória: negociação por reforço pode sofrer reviravolta

Vitória EC (Foto: Twitter Vitória)

O Vitória está em busca de reforçar o elenco para conseguir o bicampeonato do Campeonato Baiano nesse ano.

Entretanto, uma situação tem gerado conflito dentro da diretoria do Vitória e envolve a contratação de um novo goleiro.

De acordo com informações do GE, o Vitória estava acertado com Gabriel, goleiro do Coritiba, para fechar um contrato de três temporadas. Entretanto, com a permanência do Lucas Arcanjo no elenco, aumentou a concorrência dentro da equipe do Vitória.

Tendo isso em vista, o Gabriel abriu a negociação de renovação com a equipe do Juventude, ao qual ele defendeu na última temporada. Ele ainda não havia sido oficialmente anunciado pelo Vitória, mas, ao GE, o Vitória confirmou a transação e a contratação do goleiro.

Gabriel está com medo de assinar com a equipe do Vitória e ficar no banco de reservas já que o Lucas Arcanjo segue sendo o goleiro titular, já que ele não conseguiu ser negociado com o Fluminense.

Por isso que o goleiro, que tem os direitos pertencentes ao Coritiba, entrou em contato com a direção e com alguns jogadores do Juventude para manifestar o interesse em permanecer no clube gaúcho, aonde ele é titular.

O Presidente do Vitória, Fábio Mota, em entrevista ao Canal do Dinâmico, disse que ambos os goleiros estão brigando pela titularidade do Vitória:

“Ele [Arcanjo] não pode sair no prejuízo. E não sairá. Continua goleiro do Vitória junto com Gabriel. Teremos dois excelentes goleiros para disputar cinco competições”

Quando começa a temporada do Vitória?

A primeira partida do Vitória nessa temporada será na estreia do Campeonato Baiano no dia 11 de janeiro, às 16 horas, contra a equipe do Barcelona.

O jogo será no Barradão e marca a estreia da equipe atual campeã do Campeonato Baiano.