“Todas as contratações estão sendo dentro do orçamento do clube”, diz Martins
Na última sexta-feira (3), Pedro Martins, CEO do Santos, realizou uma entrevista coletiva e anunciou algumas mudanças no clube. Além disso, Martins falou sobre o clube no mercado, disse que não vai falar sobre negociações em aberto, mas que as contratações “estão sendo dentro do orçamento”.
- Internacional: atualização sobre a chegada de Thiago Maia ao Santos
- Soteldo, Guilherme, Miguelito, Giuliano, Lucas Lima, João Paulo, Diógenes, Luan Peres, João Basso, Alex, Escobar, Rodrigo Ferreira, Kevyson, Diego Pituca, Sandry, Vinicius Balieiro, Rincón, Rodrigo Fernandez, Luca Meirelles, Victor Michell e Morellos: veja como foi o Ano Novo dos jogadores do Santos
“Não vamos falar de negociação em aberto aqui, porque não faz sentido. Muitas vezes surgem nomes que não foram nem debatidos pelo Santos. Outras vezes apenas consultas. E acredito que muitas vezes esse debate acaba sendo improdutivo. A coletiva pode ir para um outro lado, que é debater o planejamento do Santos a partir de agora”, iniciou.
Pedro Martins tentou tranquilizar a torcida diante da falta de reforços neste início de temporada. Ele reforçou o discurso feito em sua chegada, destacando que o clube está focado em tomar a melhor decisão, mesmo que isso não aconteça de forma imediata.
“Todas as contratações que estão sendo debatidas no departamento de futebol estão sendo debatidas dentro do orçamento do clube. Venho procurando entender junto ao Marcelo Teixeira o orçamento disponível, o que vamos conseguir fazer entre chegadas e saídas, os passos que o clube pode dar”, falou o CEO, que continuou:
“É importante ressaltar que é um clube voltando da Série B. Tem uma marca gigantesca, mas está voltando da Série B. Tem um impacto financeiro, tem um processo de reconstrução. E isso tem um impacto no caixa do clube. Por isso todo o plano que estamos fazendo para a janela de transferência é para ver como ter 28 atletas”, finalizou Pedro Martins.
O Santos estreia na temporada 2025 em 16 de janeiro, diante do Mirassol em casa, pela primeira rodada do Campeonato Paulista.