Egípcio está na história dos Reds
O atacante egípcio Mohamed Salah concedeu uma entrevista exclusiva para a “Sky Sports” e falou sobre muitos assuntos, entre eles, a sua maior motivação na equipe do Liverpool. O jogador disse que se motiva para ser campeão e ser fundamental na conquista.
- A declaração de Salah, do Liverpool, direcionada a Ronaldo Fenômeno
- Alisson, Alexander Arnold, Alexis Mac Allister, Andrew Robertson, Curtis Jones, Dominik Szoboszlai, Ibrahima Konaté, Joe Gomez, Ryan Gravenberch e Van Dijk: os jogadores do Liverpool com mais passes certos na Premier League
Mohamed Salah disse que sua maior motivação é de ser campeão e ser peça importante. Apesar da Liga dos Campeões ser considerada a maior competição de clubes no futebol, Salah comentou sobre querer conquistar mais uma Premier League.
“Minha motivação é ganhar um troféu e ser parte importante da conquista, especialmente a Premier League. Eu ainda acredito que o time precisa de um troféu. Ainda há metade do time (da era Klopp), como eu, Trent (Alexander-Arnold), Virgil (Van Dijk), Alisson, Robbo (Robertson). É necessário que ganhemos outro troféu antes de irmos todos. Nós ganhamos quase tudo, mas ganhamos a Premier League uma vez. Espero que possamos ganhar duas, seria ótimo”, disse Mohamed Salah.
Mohamed Salah é o grande destaque da geração que recolocou o Liverpool na briga pelos principais títulos nos últimos anos, com Jürgen Klopp no comando. O egípcio foi extremamente fundamental, junto com seus companheiros, para conquistar a primeira Premier League da história do clube, acabando com um jejum de 30 anos no Campeonato Inglês. Além disso, foram responsáveis por assegurar a sexta Champions League do time na história, encerrando um intervalo de 14 anos sem conquistas continentais.
Salah chegou ao Liverpool em 2017 vindo da Roma, e além da Premier League e da Liga dos Campeões, venceu um Mundial de Clubes, uma Copa da Inglaterra, uma Supercopa da Inglaterra, uma Supercopa da Europa e duas Copas da Liga Inglesa.
Mohamed Salah possui contrato com o Liverpool até junho desse ano e até o momento não entrou em acordo com o clube por uma renovação. O atacante já está liberado para assinar um pré-contrato com qualquer clube e sair de graça no meio do ano.