Veja o que ele disse
Pedro Lourenço tem grandes aspirações. Como proprietário da SAF do Cruzeiro, o empresário expressou sua emoção durante a apresentação dos novos jogadores, realizada neste sábado (4/1) no Mineirão, em Belo Horizonte. Ele também lançou um desafio à torcida, estabelecendo uma nova meta para o número de sócios.
- Recém-saído do Cruzeiro, Gabriel Veron está fora dos planos do Porto
- Cruzeiro: detalhe na apresentação de Dudu ganha destaque na imprensa
Anteriormente, Pedrinho BH, como é conhecido, mencionou que a intenção era atingir 100 mil sócios. Neste sábado, ele elevou essa meta.
“No mínimo 150 mil”. Atualmente, são 79.674 associados.
“A minha parte estou fazendo com a torcida. Espero que o torcedor entenda o nosso esforço e nos ajude. Acho que 100 mil é pouco. Temos que ter no mínimo 150 mil”, declarou Pedrinho, à TV Cruzeiro, canal oficial do clube no YouTube.
“Tudo o que entra vai 100% para o futebol. A torcida do Cruzeiro é algo entre 12 e 14 milhões. Vamos pensar sempre grande”, reforçou o CEO da SAF, Alexandre Mattos, também à TV Cruzeiro.
O empresário manifestou sua alegria no evento de apresentação dos reforços do Cruzeiro no Mineirão, onde a principal atração foi o atacante Gabigol, que é um ídolo do Flamengo.
O evento também contou com a presença do lateral-direito Fagner (ex-Corinthians), o volante Christian (ex-Athletico-PR), os meias Eduardo (ex-Botafogo) e Rodriguinho (ex-América), além do atacante Dudu (ex-Palmeiras). O atacante Bolasie (ex-Criciúma), outro novo reforço para 2025, não compareceu ao Mineirão.
“É até difícil de falar. Estou muito emocionado de receber os nossos jogadores aqui hoje, ver essa torcida. É uma coisa que eu nunca esperava que acontecesse na minha vida. Estou muito feliz, melhor impossível”, disse Pedrinho.
“Meu objetivo é fazer essa torcida feliz. Espero que dê certo o nossos projetos, com os jogadores que estão vindo. Que façam essa torcida vibrar como tem sempre vibrado e que deem muitas alegrias para nós”, completou.