Santos: a declaração de João Paulo direcionada a Brazão

João Paulo, goleiro do Santos (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

João Paulo celebra recuperação e comenta expectativas para 2025 no Santos

O goleiro João Paulo está pronto para retomar sua posição no Santos após se recuperar de uma lesão no tendão de Aquiles, que o afastou dos gramados por parte da temporada passada. Em entrevista concedida nesta sexta-feira (3), o arqueiro revelou estar liberado para atuar e destacou sua motivação para a nova temporada, agora sob o comando do técnico Pedro Caixinha.

“Tomara que seja uma temporada diferente de 2024, sem lesões, e que eu possa ajudar o clube. Já estou liberado para voltar a jogar, agora depende do treinador. Espero que o Caixinha possa contribuir bastante para o nosso crescimento”, afirmou João Paulo.

Disputa saudável com Gabriel Brazão

Com o retorno de João Paulo, o Santos inicia o ano com uma forte disputa pela titularidade no gol. Gabriel Brazão, que assumiu a posição na ausência do camisa 34, mostrou potencial e será concorrente direto pela vaga. Apesar da competição, João Paulo enxerga a disputa como positiva.

“Projeto trabalhar bastante. Quem vai jogar depende do treinador, mas será uma disputa saudável. Brazão é um amigo, criamos uma boa amizade no ano passado, e isso só fortalece o ambiente do grupo”, declarou.

Agradecimento a Arzul

O goleiro também comentou sobre a saída de Arzul, preparador de goleiros que encerrou sua trajetória no Santos nesta sexta-feira. João Paulo aproveitou para expressar sua gratidão ao profissional, que foi peça importante em sua formação e desenvolvimento.

“Arzul é um grande profissional, e tive a honra de trabalhar com ele por muito tempo. Conversei com ele no almoço, e ele está tranquilo quanto ao trabalho que fez no clube. Fica a minha gratidão por tudo o que ele me ajudou na carreira, e desejo tudo de bom para ele”, disse o arqueiro.