O Corinthians retornou à Copa Libertadores da América depois de um ano fora da competição. Sob a expectativa de fazer uma grande temporada após um final de ano animador, o torcedor corintiano espera voltar a conquistar títulos, algo que não acontece desde 2019. Tendo isso em vista, o tarólogo Luiz Filho do canal Renascer das Cartas abriu o baralho para revelar como será o 2025 do Timão.
- Vini Jr é expulso, declaração de Rodri e chegada de ex-Corinthians: as últimas notícias do Real Madrid
- Previsão de Neto, casa de apostas proibidas e ano novo dos jogadores: as últimas notícias do Corinthians
O ano do Alvinegro foi de altos e baixos. Com duas trocas de treinador em 2024, Ramón Díaz chegou com o decorrer da temporada para corrigir a rota do time paulista. Em certo momento, o rebaixamento para a segunda divisão parecia destino certo.
No entanto, com a chegada do técnico argentino e do neerlandês Memphis Depay, a comissão técnica conseguiu recuperar a autoestima da equipe e ela subiu de produção. Tanto que o Timão emendou 9 vitórias seguidas e terminou o Campeonato Brasileiro na sétima posição, se garantindo na Libertadores de 2025.
Visando a manutenção da boa fase do Corinthians, o torcedor corintiano espera que neste ano ele volte a ser campeão. Para tirar todas as dúvidas, o tarólogo Luiz Filho, do canal Renascer das Cartas, abriu o baralho para fazer a previsão da temporada do Timão.
Ele revelou que, dentro dos campos, o Alvinegro jogará com intensidade e incomodará os adversários. Fora dele, disse que ele precisa ficar atento aos problemas na parte administrativa, porém o vê uma equipe mais madura para superar alguns obstáculos.
No Campeonato Paulista, ele afirma que haverá muita energia positiva e intensa, indicando sucesso e celebração. No Brasileirão, ele vê dificuldades, com possíveis saídas de jogadores durante o torneio.
Já na Copa do Brasil, ele vê o Corinthians indo bem e cita realização e concretização. Por fim, na Copa Libertadores da América, ele aponta um time forte, fazendo bons jogos, enfrentando dificuldades e ricos pela frente.