O Vitória se pronunciou sobre o possível interesse no atacante Carlinhos, do Flamengo. De acordo com o presidente do Leão, Fábio Mota, não existe conversa para contratar o atleta do rubro-negro carioca.
- Textor define a prioridade do Botafogo no mercado da bola
- Flamengo: veja detalhes do novo patrocinador máster
“Não tem nada”, disse Fábio Mota à reportagem do GáveaNews.
O Vitória abriu conversas para contratar o atacante Carlinhos, do Flamengo.
— Matheus Leal (@matheusleal1) January 6, 2025
Representantes do atleta confirmam a possibilidade de transferência.
Em contato, o presidente do Vitória, Fabio Mota, nega o interesse: "Não tem nada".
Informação inicialmente publicada pelo… pic.twitter.com/TSgfE7WX65
Já em contato com o jornalista Venê Casagrande, o presidente Fábio Mota foi além e disse que a especulação não passa de uma “jogada de empresário”. Sendo assim, reafirmou que o Vitória não tem interesse em contratar Carlinhos para 2025.
O presidente do Vitória ainda ressaltou que nunca pensou nesse jogador (Carlinhos, do Flamengo) e tratou isso como "jogada de empresário". Ou seja, o Leão não tem interesse e nem tentará o atacante do Fla. https://t.co/2nK4BbjDk6
— Venê Casagrande (@venecasagrande) January 6, 2025
O Vitória está no mercado em busca de um centroavante para a vaga de Alerrandro, artilheiro do Brasileirão com 15 gols e peça fundamental na permanência do Leão na elite do futebol brasileiro. O atleta pertence ao Red Bull Bragantino, que pediu 6 milhões de euros, cerca de R$ 38 milhões, para vender o jogador e não chegou a um acordo.
“Levo comigo lembranças incríveis, amizades verdadeiras e um amor imenso por este clube que sempre estará no meu coração. Essa despedida não é um adeus, mas um até logo. Independe de onde esteja, continuarei torcendo e vibrando pelo Vitória”, disse Alerrandro em seu vídeo de despedida do Vitória.