Cruzeiro: mãe de Gabigol manda recado para jornalistas

Gabigol com a camisa do Cruzeiro (Foto: Reprodução/Instagram)

“Vai calar muito jornalista”

No último fim de semana, Gabigol foi apresentado oficialmente para a torcida cruzeirense no Estádio do Mineirão. Lindalva Barbosa, mãe do jogador, estava presente e ficou encantada com a festa. Lindalva ainda saiu em defesa de seu filho e disse que ele irá “calar muito jornalista”.

“Estou muito, muito, muito feliz, não esperava que a festa era tão grande. Vocês vão ver, meu filho vai trabalhar muito, vai fazer muito gol e calar a boca de muito jornalista que ainda está falando mal. Eles vão ter que nos engolir”, iniciou.

Após a declaração, Lindalva Barbosa foi perguntada para quem ela estava direcionando essa declaração, mas ela optou por não citar nomes. “Vocês sabem de onde são, né? Os invejosos sempre ficam falando mal de quem tá por cima, né, gente? É isso daí”.

Lindalva também contou que vai continuar acompanhando o filho de perto e, por isso, decidiu se mudar do Rio de Janeiro para Belo Horizonte depois de seis anos. Ela e Valdemir, pai de Gabigol, tiveram um papel importante na escolha do lugar onde o atacante vai morar em Minas Gerais.

“A gente foi para Inter de Milão, a gente foi no Santos, no Flamengo. Em todo canto a gente está sempre com o Gabriel. Então, em todos os cantos vocês vão encontrar a gente, porque vamos sempre apoiar ele e estar junto para o que der e vingar”, finalizou Lindalva Barbosa.

Gabigol é mais um “Menino da Vila” no mundo do futebol e atuou por Inter de Milão e Benfica na Europa, mas não teve sequência e assim não engrenou. Em 2018, o atacante retornou ao Peixe por empréstimo e no ano seguinte chegou ao Flamengo também em formato de empréstimo.

Com um baita desempenho na temporada, Gabigol, foi adquirido de forma definitiva pelo Flamengo. Gabi vestiu as cores do rubro-negro carioca por seis anos e conquistou diversos títulos, incluindo duas Libertadores, dois Brasileiro e duas Copa do Brasil.

Gabigol deixou ao Flamengo após o fim de seu contrato e assinou vínculo com o Cruzeiro por quatro temporadas, sendo o quinto reforço anunciado pelo time celeste. O jogador vestirá a camisa 9, que pertencia a Kaio Jorge, outro “Menino da Vila”.