A provável saída de Fabrício Bruno do Flamengo gerou insatisfação de Renato Maurício Prado. O jornalista acredita que o rubro-negro deveria ter contornado a situação, pois vê o zagueiro como importante peça para o elenco.
- Flamengo toma atitude importante para organizar as finanças do clube
- Flamengo: o valor da multa milionária Ryan Roberto
O destino de Fabrício Bruno pode ser o Cruzeiro. A Raposa está interessada no zagueiro e realizou uma oferta de 7 milhões de euros + 1 milhão de euros em bonificação por 70% dos direitos do atleta.
Fabrício Bruno está disposto a se transferir, pois tem uma promessa do técnico Fernando Diniz que será titular. No Flamengo, o atleta perdeu a titularidade após a chegada de Filipe Luís, que hoje prefere a dupla Léo Ortiz e Léo Pereira.
“Em relação ao Fabrício Bruno, fico meio decepcionado como o Flamengo não conseguiu contornar a situação. Acho uma pena o Flamengo não ter conseguido contornar essa insatisfação do Fabrício Bruno. Ele quer sair porque quer ser titular e disputar até uma vaga na seleção brasileira”, disse Renato Maurício Prado.
O jornalista acredita que o Flamengo deveria ter tratado melhor a situação, pois Fabrício é peça importante. Mesmo na reserva com Filipe Luís, o zagueiro jogou 50% da minutagem disputada desde a chegada do novo treinador.
“Eu entendo o lado do Fabrício Bruno, mas se o Flamengo tivesse trabalhado um pouco mais com carinho, eu acho que ainda é um jogador importante para se ter no elenco”, afirmou Renato Maurício Prado.
Caso a saída de Fabrício Bruno seja concretizada, o Flamengo irá ao mercado em busca de uma reposição. Isso porque já também perdeu David Luiz para 2025. O zagueiro só tinha contrato até o fim de 2024 e não teve o vínculo renovado pela nova diretoria.