Jornalista comentou sobre a chegada do atacante ao Tricolor
O Fluminense está prestes a anunciar a contratação do atacante uruguaio Agustín Canobbio, que defendia a camisa do Athletico-PR. No programa “SBT Rio”, o jornalista Venê Casagrande comentou sobre a chegada do jogador no Tricolor carioca.
- Contratação de Canobbio liga sinal de alerta no Fluminense
- Contratação de Cuéllar, novos jogadores e renovação de atletas: as últimas notícias do Fluminense
Venê Casagrande analisou a chegada de Canobbio no Fluminense e disse que considera um bom reforço. Além disso, o jornalista disse que a diretoria do Tricolor carioca fez um grande esforço, já que o atacante foi um pedido especial de Mano Menezes.
“Para o torcedor tricolor eu considero o Canobbio um bom reforço. Ele se apresenta ao Fluminense na quarta-feira (8). Foi um pedido do Mano Menezes, a diretoria atendeu, fez um esforço absurdo. Até porque vai envolver um outro jogador, que é o atacante extremo, Isaac. Ele vai ser envolvido nessa negociação. O Isaac vai jogar pelo Athletico-PR em 2025, e o Canobbio chega ao Fluminense”, iniciou o jornalista.
“Eu considero um baita reforço. A gente já viu a entrevista que o Mano Menezes pediu. A gente já pôde acompanhar como que esse jogador atua aqui no futebol brasileiro com a camisa do Athletico-PR”, acrescentou.
O jornalista do “SBT Rio” ainda comentou sobre as especulações do interesse do Milan em Agustín Canobbio. O jornalista disse que isso não era verdade e que nunca existiu nada por parte do time italiano.
“E ele também faz parte das maiores fake news que eu já vi na história, nos últimos momentos do jornalismo. Muita gente acredita na história que o Milan estava contratando o Canobbio. Tanto é que muita gente está dizendo, brincando, que o Fluminense deu o chapéu no Milan. Mas gente, tanto o Athletico-PR, quanto os empresários do atleta negaram qualquer negociação. Não teve nada disso, muito pelo contrário, nunca teve proposta do Milan envolvendo o Canobbio, nada disso. O Canobbio vai vestir a camisa do Fluminense em 2025”, finalizou Venê Casagrande.