Tricolor carioca vê Rony como o jogador certo para 2025
O Fluminense é um dos times que mais vem se movimentando no mercado e a diretoria deseja a chegada do atacante Rony, que pertence ao Palmeiras. O jogador recusou a primeira oferta do Tricolor carioca, que ainda não jogou a toalha.
- Jornalista confirma interesse do Fluminense em ex-jogador do Internacional
- Reforços de peso, chegada de Pitaluga e publicação a Fernanda Torres: as últimas notícias do Fluminense
Até aqui, o Fluminense já anunciou as chegadas do volante Hércules, do zagueiro Juan Pablo Freytes, do lateral-esquerdo Renê e dos atacantes Paulo Baya e Joaquim Lavega. Além do interesse em Rony, o Tricolor das laranjeiras ainda está perto de anunciar a chegada do atacante uruguaio Agustín Canobbio, que estava no Athletico-PR. As partes já possuem acordo e o anúncio pode acontecer a qualquer momento.
Agora, o presidente Mário Bittencourt foca na contratação de Rony, que é enxergado como um reforço ideal para o setor ofensivo da equipe. No final do ano passado, a diretoria carioca tentou o retorno do atacante Richarlison, que foi revelado pelo clube e que hoje atua pelo Tottenham, da Inglaterra. No entanto, os Spurs não toparam emprestar o brasileiro.
Na última terça-feira (7), Fluminense e Palmeiras chegaram a um acordo pelo atacante. No entanto, o empresário de Rony acabou rejeitando a oferta do clube carioca. A questão para que o acordo não fosse fechado é o lado financeiro.
Com isso, Mário Bittencourt planeja aumentar as luvas para conseguir concretizar a chegada do atacante ao Rio de Janeiro. O que joga contra o Fluminense é o fato de Rony completar 30 anos de idade em 2025 e o desejo do jogador de ter um bom contrato para ter uma estabilidade financeira.
Para que consiga um bom contrato de forma financeira, Rony e seu staff priorizam uma negociação para fora do país. Apesar disso, o Fluminense ainda não joga a toalha e tenta viabilizar a chegada do atleta.