O meia-atacante Matías Segóvia mandou um recado para tranquilizar os fãs e torcedores do Al-Ain, dos Emirados Árabes, após ser submetido a um procedimento cirúrgico nesta sexta-feira (10). Segovinha está emprestado pelo Botafogo ao clube saudita até 30 de junho de 2025.
- Muita grana! Luiz Henrique, do Botafogo, recebe nova proposta da Europa
- Bastidores: ele viveu um drama antes de ser campeão pelo Botafogo
“Eu vou voltar! E voltarei ainda mais forte, Inshallah”, escreveu Segovinha na legenda do vídeo compartilhado em seu feed no Instagram. O jogador sofreu uma fratura no pé direito durante um treino na última semana e ainda não há previsão de volta aos gramados.
Segovinha desfalcou o Al Ain na derrota por 1 a 0 para o Shabab Al-Ahli, na manhã desta sexta-feira (10), pela UAE Pro League. Ele, porém, compartilhou um registro acompanhando a partida pela televisão.
Passagem pelos Emirados Árabes
Botafogo e Al Ain chegaram a um acordo pelo empréstimo de Sevoginha em julho de 2024, com vigência até junho deste ano. Desde sua estreia, há 16 jogos, o meia-atacante chamou atenção pela habilidade e por um golaço que chamou atenção da mídia local, na vitória de virada sobre o Itihad Kalba, por 3 a 1.
O desempenho foi abrindo espaço no elenco e servindo de moral para comissão técnica, que passou a conceder mais minutagem ao atleta. Segovinha contribuiu com três gols e o mesmo número de assistências em 16 jogos pelo clube saudita. Agora, teme que o tempo parado possa prejudicá-lo nestes últimos meses de contrato com o Al-Ain.
Segovinha passou o primeiro semestre de 2024, antes de ser negociado com o futebol árabe, emprestado pelo Botafogo ao RWD Molenbeek, da Bélgica. O último jogo do atleta com a camisa do Glorioso ocorreu em janeiro da temporada passada durante a vitória por 2 a 0 sobre o Sampaio Corrêa, pelo Campeonato Carioca.