Atitude do pai de Rony revolta diretoria do Palmeiras

Rony em ação pelo Palmeiras (Foto: Reprodução/Instagram)

Entenda o motivo

A situação de Rony no Palmeiras está bastante complicada neste começo de temporada. Oficialmente, o Alviverde considera que negociar Rústico representa a melhor solução após um 2024 insatisfatório para o atacante.

Diversos clubes da Série A do Brasileirão manifestaram interesse e até fizeram propostas, como Atlético-MG, Santos, Vasco e Cruzeiro. Contudo, o Fluminense foi o time que chegou mais perto de fechar com o camisa 10.

O Tricolor Carioca declarou que a negociação por Rony sempre envolveu uma proposta de compra direta ao Palmeiras. Ambos os clubes haviam concordado com os valores, mas o jogador acabou recusando a oferta salarial do Flu na última hora.

Na tarde desta quinta-feira (9), durante um podcast do UOL Esporte, o jornalista Paulo Vinícius Coelho (PVC) revelou que Hércules Júnior, pai e empresário de Rony, teria inventado sobre uma suposta proposta do Botafogo, o que deixou os dirigentes do Fluminense bastante irritados.

“No meio da negociação, foi dito para o Fluminense que o Botafogo tinha feito proposta. Não fez. O Fluminense está incomodado com a maneira que o staff de Rony está lidando com a proposta oficial do Fluminense”, confirmou o jornalista no programa ‘De Primeira’.

Conforme relatado pelo jornalista Jorge Nicola, os representantes de Rony estavam confiantes em um acordo com o Botafogo, afirmando que o clube já se comprometeu a pagar um salário de R$ 1,3 milhão por mês.

O Fluminense se irritou com a atitude e a ausência de resposta da equipe do jogador do Palmeiras e decidiu abandonar a negociação. Nas redes sociais, a torcida do Palmeiras ficou indignada com a conduta do jogador.

De acordo com o Craque Neto, nesta quinta-feira, Rony realizou um treino separado do grupo principal, devido a uma decisão da equipe técnica de Abel Ferreira. É importante salientar que você pode acompanhar a atividade do Palmeiras no mercado da bola em nossas páginas todos os dias.