Atlético-MG faz proposta superior à do Corinthians e fica mais próximo de reforço

Arena MRV, estádio do Atlético-MG (Foto: Reprodução/Atlético)

Depois de 8 dias de 2025, alguns torcedores começam a ter esperanças sobre o que seus times podem realizar no mercado da bola, especialmente porque as competições estaduais estão bem próximas de começar.

Muitos estão cientes de que precisam de inovações para ter uma temporada superior à de 2024, ou seja, os líderes continuam empenhados em encontrar opções que se enquadrem no planejamento.

Após a confirmação do retorno de Cuca, o Atlético-MG intensificou as negociações e começou a enviar propostas. Segundo o jornalista Michael Roncón, um desses indivíduos foi Luciano Acosta, do Cincinnati, nos Estados Unidos e vale destacar que a proposta do Galo é melhor que a do Corinthians.

optaenobtpchdogmncmd

(SIC) “INFORMAÇÕES EXCLUSIVAS SOBRE BOMBAS: Luciano Acosta TEM ACORDO CONTRATUAL com o Corinthians que trabalhou na contratação, mas AGORA o Atlético-MG entrou em contato com o jogador e fez uma oferta melhor que a do Timão. São Paulo desistiu da corrida.

O atraso se deve a negociações com Cincinnati pelo valor da transferência e TAMBÉM PORQUE LUCIANO ACOSTA ESPERA O BOCA JUNIORS neste mercado, ele quer voltar para a Argentina e voltar ao clube do qual é FÔ, iniciou.

“O ambiente do jogador diz: Corinthians ou Boca. O Atlético Mineiro se envolveu e seu representante também iria convencê-lo a ir para lá, eles querem SAIR DOS ESTADOS UNIDOS AGORA MESMO“, finalizou o comunicador.

O jogador que é alvo do Atlético-MG e do Corinthians atualmente está com 30 anos joga na MLS pelo mesmo time desde 2021, acumulando um total de 150 jogos, com 54 gols anotados e 53 assistências. Anteriormente, defendeu o Atlas do México, o DC United, dos Estados Unidos, além do Estudiantes e Boca Juniors, clubes da Argentina.

Acosta tem um contrato com a equipe dos Estados Unidos até o final de 2026. No mercado esportivo, o valor atual do meio-campista é de aproximadamente R$ 50 milhões.