Depois de 8 dias de 2025, alguns torcedores começam a ter esperanças sobre o que seus times podem realizar no mercado da bola, especialmente porque as competições estaduais estão bem próximas de começar.
- Atlético-MG divulga qual estádio vai usar sem a Arena MRV
- Indireta de Lyanco, situação de Zaracho e interesse em Rony: as últimas notícias do Atlético-MG
Muitos estão cientes de que precisam de inovações para ter uma temporada superior à de 2024, ou seja, os líderes continuam empenhados em encontrar opções que se enquadrem no planejamento.
Após a confirmação do retorno de Cuca, o Atlético-MG intensificou as negociações e começou a enviar propostas. Segundo o jornalista Michael Roncón, um desses indivíduos foi Luciano Acosta, do Cincinnati, nos Estados Unidos e vale destacar que a proposta do Galo é melhor que a do Corinthians.
(SIC) “INFORMAÇÕES EXCLUSIVAS SOBRE BOMBAS: Luciano Acosta TEM ACORDO CONTRATUAL com o Corinthians que trabalhou na contratação, mas AGORA o Atlético-MG entrou em contato com o jogador e fez uma oferta melhor que a do Timão. São Paulo desistiu da corrida.
O atraso se deve a negociações com Cincinnati pelo valor da transferência e TAMBÉM PORQUE LUCIANO ACOSTA ESPERA O BOCA JUNIORS neste mercado, ele quer voltar para a Argentina e voltar ao clube do qual é FÔ, iniciou.
“O ambiente do jogador diz: Corinthians ou Boca. O Atlético Mineiro se envolveu e seu representante também iria convencê-lo a ir para lá, eles querem SAIR DOS ESTADOS UNIDOS AGORA MESMO“, finalizou o comunicador.
O jogador que é alvo do Atlético-MG e do Corinthians atualmente está com 30 anos joga na MLS pelo mesmo time desde 2021, acumulando um total de 150 jogos, com 54 gols anotados e 53 assistências. Anteriormente, defendeu o Atlas do México, o DC United, dos Estados Unidos, além do Estudiantes e Boca Juniors, clubes da Argentina.
Acosta tem um contrato com a equipe dos Estados Unidos até o final de 2026. No mercado esportivo, o valor atual do meio-campista é de aproximadamente R$ 50 milhões.