“Eu não vou responder”, disse o treinador sobre reforços
O técnico Pep Guardiola concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira (10) e foi questionado sobre reforços na equipe inglesa. O treinador não gostou muito e ficou incomodado dizendo de que não iria responder.
- Manchester City quer a chegada de volante brasileiro
- Bernardo Silva, De Bruyne, Foden, Grealish, Gündogan, Haaland, Jérémy Doku, Matheus Nunes, Rico Lewis e Savinho: os maiores garçons do Manchester City na Premier League
Por conta do momento ruim, os olhares para o mercado do City nesta janela de transferências ficaram grandes. Apesar do grande interesse no zagueiro Vitor Reis, do Palmeiras, e de alguns outros nomes, o treinador deixou claro de que não irá comentar sobre o assunto.
“Não me perguntem (sobre negociações) porque eu não vou responder. Eu sei que durante esse mês [janeiro] inteiro vocês vão ficar me perguntando as mesmas coisas, sobre quem está sendo ligado ao clube através da mídia, mas não vou falar”, iniciou.
“Se vocês ficarem insistindo, eu vou seguir não respondendo, pois não sei as situações. Não acho que a gente deva ficar falando sobre janela de transferências, não gosto muito de falar”, completou o treinador.
Pep Guardiola ainda disse que sabe que o time precisa de reforços devido ao grande número de lesões no elenco, afirmou que conversa com a diretoria sobre, mas falou que não sabe o que irá acontecer.
“Sei que estamos tendo uma temporada com muitas, muitas, muitas lesões e sei que temos que tentar (contratações) por causa dessa situação, mas as coisas são como são. Mas o que vai acontecer? Eu não vou falar, porque não sei”, disse, acrescentando:
“É claro que eu tenho conversas com a diretoria sobre o processo (das contratações) e sobre o que vai acontecer, mas eu não sei o que vai acontecer porque é muito difícil. Se for para acontecer, vai acontecer. Fora isso, não posso falar mais nada”, finalizou Pep Guardiola.