Real Madrid: a declaração de Lucas Vázquez direcionada a Vini Jr.

Vini Jr em ação pelo Real Madrid (Foto: Divulgação/Real Madrid)

Na última quinta-feira (9), o vencedor do prêmio The Best, Vini Jr, voltou a fazer parte de uma nova polêmica após a vitória do Real Madrid por 3 a 0 sobre o Mallorca no Estádio King Abdullah Sports City, em jogo único da semifinal da Supercopa da Espanha. O atacante brasileiro teve um jogo intenso com o lateral Pablo Maffeo.

Ao que parece, devido ao clima quente dentro de campo, Vinicius Júnior protagonizou uma discussão acalorada no túnel para os vestiários ao final do embate, desta vez, com o meia Morlanes. Imagens capturadas mostram o brasileiro discutindo com jogadores da equipe adversária enquanto eram rapidamente contidos por companheiros de equipe.

Capitão do Real Madrid presta apoio a Vini Jr.

O capitão da equipe madrilenha, Lucas Vázquez, saiu em defesa do brasileiro companheiro de equipe, destacando as dificuldades enfrentadas pelo camisa 7 dentro e fora de campo. “Sempre digo que não é fácil ser Vinicius. Quando você tem muita pressão, não só do jogo em si, mas também dos rivais, dos torcedores”, iniciou Vázquez.

”É difícil administrar. Aos poucos ele está melhorando e estamos aqui para apoiá-lo”, garantiu Vázquez. O capitão merengue ainda ressaltou o apoio do grupo ao brasileiro, peça fundamental do Real Madrid. Conversamos com ele, ajudamos de todas as maneiras que podemos. Ele é um jogador de classe mundial, não só com a bola, mas também mentalmente”, completou o capitão do Real Madrid.

De olho na final

Mesmo em meio a confusão, Vinicius Júnior teve uma atuação importante que contribuiu para a vitória que garantiu o Real Madrid na final da Supercopa da Espanha. Agora, o maior campeão da história da Champions League se prepara para enfrentar um de seus maiores rivais com quem divide o protagonismo no futebol espanhol.

Por vencer o Mallorca, o Real Madrid enfrentará o Barcelona na decisão do torneio. O Barça por sua vez, conseguiu a vaga na final após derrotar o Athletic Bilbao pelo placar de 2 a 0. A grande final será neste domingo (12), às 16h (horário de Brasília), em Riad, na Arábia Saudita. Assim como foi a semifinal, o jogo promete ser quente e intenso.