A declaração de Patrick de Paula após o jogo do Botafogo

Patrick de Paula pelo Botafogo (Foto: Vitor Silva/Botafogo)

Volante foi às redes e se emocionou

O Maricá venceu o Botafogo por 2 a 1 no último sábado (11), na estreia do Campeonato Carioca. O gol do Glorioso foi marcado pelo volante Patrick de Paula, que retornou ao clube essa temporada. Patrick se emocionou ao ir às redes, mesmo com a derrota da equipe.

“A gente treina bastante durante a semana, o Matheus é um excelente batedor de pênalti, um craque… Ele precisava (do gol), mas eu também precisava. Eu falei com ele que iria bater. Foi uma emoção muito grande porque só eu sei o que passei durante um ano e cinco meses. Foi um ano de luta ano passado e retrasado, onde eu sofri com lesão”, disse Patrick de Paula, que continuou:

“Quando cheguei no Botafogo eu falei que não vim em vão, vim para fazer história e gravar meu nome. Nunca faltou dedicação, estou muito feliz por poder voltar a marcar pelo Botafogo, voltar a jogar pelo Botafogo em casa com essa torcida maravilhosa. Agradeço à torcida que compareceu. Foi uma experiência boa. É um começo de temporada e de campeonato”, acrescentou.

Ainda sem a equipe principal, o Botafogo estreou no Campeonato Carioca com o time sub-23 e alguns jogadores que retornaram de empréstimo, um deles sendo o próprio Patrick de Paula. Mesmo com o resultado negativo, o volante elogiou o desempenho do Gloriosos.

“No futebol existem três resultados, e não foi o resultado que a gente queria. Nós fomos em busca do gol, em busca do resultado. Fizemos o gol no final, mas acho que todos viram as chances que criamos. É ressaltar o trabalho do grupo. É o primeiro jogo da temporada, não foi o resultado que queríamos e que buscávamos. Tivemos muito volume. Agora é trabalhar, terça-feira já tem mais, e temos que buscar um grande resultado”, finalizou Patrick de Paula.

Na terça-feira (14), o Botafogo joga novamente em casa, mas dessa vez contra a Portuguesa, pela segunda rodada. A bola rola às às 19h30 (de Brasília).