A declaração de Muller direcionada a Paulinho, do Palmeiras

Allianz Parque, estádio do Palmeiras (Foto: Reprodução/Palmeiras)

De olho no mercado da bola, o Palmeiras foi firme e acertou a contratação oficial de Paulinho, que era do
Atlético Mineiro. No Galo, ele era um dos principais destaques e chega com a total aprovação da torcida e da comissão técnica de Abel Ferreira. Até o momento, o atleta chega para ser o principal reforço Alviverde para a sequência da temporada. Na visão do técnico, além da pontas, ele também pode atuar como falso 9, podendo ser um diferencial para o ataque.

Paulinho passou por cirurgia, no final do ano, mas a recuperação não preocupa os envolvidos. O jogador chegou até dar uma declaração: “Como todos sabem, eu tive uma lesão em 2024 que me atrapalhou em mais da metade do ano. Tive de jogar no sacrifício e isso fez com que eu tivesse de fazer a cirurgia. Mas estou totalmente focado na recuperação, estou avançando muito bem, a cada dia melhor. Acredito que nos primeiros meses de 2025 eu estarei em busca da melhor performance para voltar para o campo, progredindo para estar 100% e poder dar as alegrias que o Palmeiras merece.”

Muller elogia atacante

O comentarista Muller, da TV Gazeta, não hesitou ao afirmar que o novo atacante do Verdão tem um instinto apurado para o gol, cheira gol, destacando que ele é um dos grandes reforços da equipe nesta janela de transferências. Sua chegada gerou grande empolgação entre os torcedores, que comemoraram bastante o acerto nas redes sociais.

“O Paulinho chega em um time pronto, a bola passa toda hora ali na frente, e ele é um jogador que cheira gol, e também creio que o Oscar, neste início de temporada, vai se dar bem” – destacou o Muller, enaltecendo o talento Paulinho do Palmeiras. O comentarista também era atacante e jogou três Copas do Mundo.

Estreia do Verdão no Campeonato Paulista

A Federação Paulista de Futebol detalhou no dia 30 de dezembro a tabela do Paulistão 2025. A competição estadual vai começar no dia 15 de janeiro, uma quarta-feira, com quatro partidas, entre elas a estreia do Palmeiras, atual tricampeão. O campeonato terá 16 clubes. O formato é o mesmo dos anos anteriores, com os times enfrentando os das outras chaves em 12 rodadas.

Com o Palmeiras perto de estrear no Campeonato, o clube tem apenas mais duas sessões de treinos antes de enfrentar a Portuguesa. E a expectativa é que Abel Ferreira comande estas atividades. O técnico ainda não se reapresentou na Academia de Futebol. A ideia era que o português marcasse presença no centro de treinamentos neste final de semana, mas isso ainda não aconteceu.