Com aval de Marcelo Teixeira, Santos insiste na contratação de craque do Fluminense

Escudo do Santos (Foto: Raul Baretta/Santos FC)

O Santos continua se movimentando no mercado da bola, em busca de fortalecer a equipe do técnico Pedro Caixinha. O presidente do Peixe, Marcelo Teixeira, vem sendo pressionado para montar um bom planejamento, para elevar o nível do Clube. O novo contratado, Tiquinho Soares, chegou esse fim de semana e precisa de um pouco mais de tempo para entrar em campo.

Ele é uma das principais contratações do ano no Alvinegro Praiano, e disse que chega motivado para defender as cores do Peixão. Além do Tiquinho, o Santos de Pedro Caixinha ainda quer outro atacante:  Deivid Washington, joia que pertence ao Chelsea, mas que está sem espaço no clube londrino e pode ser emprestado. 

 

Negociações com o Chelsea

Foi o próprio Santos quem revelou que a ideia do departamento de futebol do clube é buscar uma solução que convença o Chelsea a liberar Deivid Washington para retornar ao Brasil. O objetivo dos ingleses é recuperar parte do investimento realizado no jogador, com uma estratégia voltada para a média e longo prazo.

O atleta está determinado a jogar e compreende que precisa de mais minutagem em campo para continuar seu desenvolvimento. O Santos, por sua vez, conta com o apoio dele para fechar o negócio e garantir sua contratação. Além de buscar um atacante, o clube paulista ainda alimenta o sonho de contar novamente com o retorno de Paulo Henrique Ganso.

O sonho por Ganso

Marcelo Teixeira classifica Paulo Henrique Ganso, como um reforço espetacular, que chegaria para ser o cara no meio de campo, mudando completamento o patamar da equipe do Peixe. Por causa disso, uma nova investida foi colocada na mesa em busca de convencer o Fluminense a liberar o camisa 10 para o Santos.

O Tricolor Carioca, não que de desfazer de Ganso de jeito nenhum, mas estaria disposto a ouvir as propostas pelo jogador. É importante lembrar, que o Fluminense tem bastante interesse em Soteldo, e caso liberasse o camisa 10 para o Santos, a compra do jogador poderia ser ajudada em novas futuras tentativas.