O Fluminense colocou o elenco principal do time profissional para continuar a pré temporada do clube enquanto, sob o comando do técnico interino Marcão, os reservas, jogadores com pouca oportunidade e jogadores sub-20 entraram em campo pela estreia do Campeonato Carioca.
- Fluminense x Flamengo: saiba onde assistir a decisão do Campeonato Carioca
- Flamengo pode complicar a vida do Fluminense no Campeonato Carioca; entenda
É natural que as equipes grandes do Rio de Janeiro iniciem os trabalhos mais tarde no Estado, normalmente deixando equipes alternativas para a disputa do Estadual.
Nesse cenário, o Fluminense acabou empatando em 0 a 0 com a equipe do Sampaio Corrêa no Estádio Moça Bonita. O tricolor era o mandante, mas, não jogou no Maracanã pois o estádio está passando por uma revitalização do gramado até o dia 25 de janeiro.
Marcão, técnico que comandou o Fluminense nessa partida disse que consegue tirar lições positivas da atuação do Fluminense na estreia do Campeonato Carioca. Além disso, deu Ênfase na importância do zagueiro Manoel para a equipe.
Manoel que perdeu espaço desde a chegada do Mano Menezes e de nomes como Thiago Silva no Fluminense, mas, decidiu renovar o contrato com o Fluminense e segue a carreira no clube.
O treinador diz que é sempre bom enaltecer o elenco e um cara que sempre ajuda e veste a camisa do tricolor da forma que ele ajuda, além de ser um líder e seguro dentro de campo.
“O Manoel nós temos sempre que enaltecer. É um cara que sempre ajuda, veste a camisa de verdade. Chegou antes para ajudar, se colocou à disposição. É seguro, líder. Temos um carinho especial por ele”
Qual a próxima partida do Fluminense?
O Fluminense retorna a campo pelo Campeonato Carioca no dia 15 de janeiro, próxima quarta-feira, para enfrenta a equipe do Volta Redonda no Estádio Raulino de Oliveira às 21h30 no horário de Brasília.