Vasco: a declaração de Paulinho sobre seu primeiro gol como profissional

Jogadores do Vasco durante partida contra o Atletico-GO pela Copa do Brasil 2024 (Foto: Reprodução/Instagram)

Jogador disse que realizou um sonho

O lateral-direito Paulinho é formado nas categorias de base do Vasco e não escondeu sua emoção ao marcar seu primeiro gol como jogador profissional. O jogador foi às redes no empate do Gigante Colina contra o Nova Iguaçu no último sábado (11), pela estreia do Campeonato Carioca.

Com apenas 19 anos, o jogador foi um dos destaques na partida disputada em São Januário. Aos 39 minutos do primeiro tempo, ele aproveitou o rebote de um chute de Bruno Lopes e, com a perna esquerda, mandou para o fundo da rede, sendo um gol muito especial, já que foi o seu primeiro como profissional com a camisa do Vasco.

“Muita emoção, não sabia nem como comemorar, saí mergulhando. É uma sensação muito boa, melhor sensação que tive na minha vida. É inexplicável, fiquei até emocionado na hora do gol”, falou o jogador.

Paulinho sempre teve destaque nas categorias de base do Vasco e é considerado como uma das maiores promessas do clube carioca nos últimos anos. O Gigante da Colina irá jogar as três primeiras rodadas do Campeonato Carioca com uma equipe alternativa e a tendência é de que Paulinho seja o titular na lateral.

“Meu sonho sempre foi jogar no profissional do Vasco. O que eu planejo é continuar no profissional. Tem dois bons laterais lá, que são Paulo Henrique e Puma. São excelentes laterais. Estou aqui para ajudar”, afirmou o lateral, que acrescentou:

“Eu cresci aqui praticamente, estou aqui desde os sete anos, estudei em São Januário. Muita emoção, não sabia nem como comemorar, saí mergulhando. Foi uma das melhores sensações da minha vida – completou Paulinho, que também dedicou o gol ao irmão, que morreu quando os dois eram crianças, e ao avô, que era “vascaíno doente”, finalizou Paulinho.