O Manchester City parece ter recuperado a boa forma e vem de uma sequência de 3 vitórias consecutivas sendo a última por 8 a 0 contra o Salford pela Copa da Liga Inglesa.
- Manchester City: a declaração de Pep Guardiola direcionada a Savinho
- A declaração de Pep Guardiola após a vitória do Manchester City
Entretanto, não é tudo que agrada Pep Guardiola, e uma das coisas que mais desagradam o treinador são os torcedores que pedem, diariamente, centenas de autógrafos para ele. Nesse final de semana, viralizou um vídeo nas redes sociais, onde Pep Guardiola discute com cerca de 4 torcedores que estão pedindo inúmeros autógrafos para o treinador.
Guardiola disse, irritado, que não era mais para eles ficarem pedindo autógrafos e que ele não pararia mais para isso. Ainda questionou se é disso que eles vivem a vida e se eles querem passar o resto da vida pedindo autógrafos para ele.
“Não venham de novo. Eu não vou assinar mais uma vez. Vão para a escola. Preparem-se. Você é velho, vocês são jovens. Não fiquem aqui perdendo tempo. Vocês querem viver a vida fazendo isso?”, disse Guardiola em meio a insultos e palavrões.
Guardiola disse a um torcedor que ele já é velho demais para fazer isso, o torcedor respondeu que é Chef de cozinha e ouviu de Guardiola que era para ele fazer melhor.
Guardiola se irrita com torcedores que pedem autógrafos diariamente:
— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) January 13, 2025
"Não venham de novo. Eu não vou assinar mais uma vez. Vão para a escola. Você é velho, vocês são jovens. Não fiquem perdendo tempo. Vocês querem viver a vida fazendo isso?"
🗞 @geglobo pic.twitter.com/yKGzc6molb
Guardiola não tem vivido boa relação com os torcedores na Inglaterra. Ano passado, em meio a má fase do Manchester City, ele sofreu com algumas provocações na rua de alguns torcedores e partiu para a agressão com um deles, mas, foi contido por seguranças.
Qual a próxima partida do Manchester City?
Nessa terça-feira, 14 de janeiro, Brentford x Manchester City duelarão pela 21ª rodada da Premier League 2024/25. O confronto terá início às 16h30 (horário de Brasília).