“Estava com muita dor”, falou o treinador
Arsenal e Manchester United se enfrentaram no último domingo (12) pela Copa da Inglaterra e o atacante Gabriel Jesus acabou deixando o gramado por conta de uma lesão. Após o jogo, Arteta disse que estava preocupado com a situação do brasileiro, que segundo o treinador “estava com muita dor”.
- Vídeo: a declaração de Gabriel Jesus sobre o momento do Arsenal
- Bukayo Saka, Declan Rice, Gabriel Jesus, Jakub Kiwior, Martin Odegaard e Raheem Sterling: os maiores garçons do Arsenal na Premier League
Aos 38 minutos do segundo tempo, Gabriel Jesus dividiu com o meia Bruno Fernandes e acabou levando a pior. Depois do jogo, o técnico Mikel Arteta concedeu uma entrevista exclusiva para a ESPN e disse que a lesão do jogador brasileiro foi no joelho.
”O Gabriel Jesus é um jogador que não sai de campo. E, quando sai, ainda mais de maca, dá a entender que é uma situação negativa. Ele estava com muita dor também. Estamos muito preocupados com ele”, revelou o comandante dos Gunners.
Gabriel Jesus foi cortado da convocação da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2022 por conta de uma lesão ligamentar medial no joelho direito. Na ocasião, o atacante foi obrigado a passar por uma cirurgia. No começo do ano passado, o jogador dos Gunners sofreu um problema na mesma região e ficou afastado de campo por vários meses.
”Não sabemos ainda se é a mesma coisa [mesma lesão que já teve anteriormente], ou se é algo diferente, mas não está com um cara boa..”, disse Arteta.
Gabriel Jesus estava com uma bela sequência no time do Arsenal. O atacante havia marcado seis gols nos últimos seis jogos em que disputou. Nessa temporada, o jogador dos Gunners soma 26 jogos, com sete gols marcados e duas assistências realizadas.