Palmeiras: a declaração de Leila Pereira sobre vender Vitor Reis ao Real Madrid; vídeo

Vitor Reis em ação pelo Palmeiras (Foto: Reprodução/Instagram)

A presidente Leila Pereira falou sobre a negociação com o Manchester City para a venda do zagueiro Vitor Reis. Ela confirmou que houve uma proposta oficial, mas que ela não atingiu os valores pretendidos pela diretoria e afirmou não ter pressa para vender o jovem defensor.

O Palmeiras tem se destacado por formar jogadores promissores na Academia do Futebol. Depois de vender Endrick e Estêvão por valores milionários, ele pode estar próximo de sacramentar mais um negócio. Vitor Reis, de 19 anos, despertou o interesse do Manchester City, da Inglaterra, que fez uma proposta para contar com o jogador.

No entanto, segundo a presidente Leila Pereira, os valores ofertados não chegaram ao que ela pretende receber. Ela se mostrou tranquila por estar resguardada pelo longo contrato que ele tem com o Alviverde e afirmou não ter pressa em negociá-lo.

“Houve uma proposta oficial do Manchester City, mas ainda estamos negociando. Não vou falar de valores, mas não chegou ao que o Palmeiras pretende. Importante esclarecer também que o Vitor Reis não está à venda. Fomos procurados pelo Manchester em virtude dele ser diferenciado. Mas não tenho pressa. O Vitor ainda tem um contrato longo com nós”, disse.

Porém, a mandatária não descartou uma venda, embora deseje manter o atleta por pelo menos até o fim da Copa do Mundo de Clubes da Fifa, que será realizado entre 13 de junho e 15 de julho.

“Estamos conversando. Se chegarmos a um valor bom para todos, ok. Por enquanto não há nada decidido. Para o Palmeiras é um valor significativo, mas para o City não. Como não tenho pressa, vamos seguir conversando. Eu gostaria. Meu desejo é, se a gente acertar o valor, vender agora e ele ir depois do Mundial. Tudo isso está sendo conversado”, finalizou.