Entenda a negociação
O Santos já garantiu a contratação de seis novos jogadores durante a janela de transferências: os zagueiros Luisão e Zé Ivaldo, o lateral Godoy, o meio-campista Thaciano, o meia-atacante Barreal e o centroavante Tiquinho Soares.
- Ele está na Europa e foi procurado pelo Santos
- Santos tem mais uma saída confirmada através das redes sociais
Entretanto, o clube continua em busca de mais três contratações, conforme reportado pelo site Bolavip Brasil. Vagner Frederico fez uma atualização sobre o Santos no YouTube e mencionou que os jogadores Josh Windass e Niclas Eliasson estão mais distantes de um acordo com a Vila Belmiro.
No entanto, o jornalista ressaltou que não está descartada a possibilidade de uma reviravolta na situação de Thiago Maia. O Peixe havia desistido de sua contratação em virtude de descontentamento com algumas exigências do Internacional, mas o desejo do volante de retornar ao clube paulista pode influenciar na decisão.
“Santos já se entendeu com Thiago Maia, se entendeu com Flamengo e aceita assumir a dívida. O Inter não pagou e o SFC aceita pagar o Flamengo. Porém, o Inter só aceita liberá-lo se tiver dinheiro envolvido”, iniciou.
“SFC não quer pagar para o Internacional, mas eu acho que o fato de Thiago Maia querer jogar no Santos pode facilitar as negociações. É uma contratação que não dou por encerrada. Tem chance do volante vestir a camisa santista em 2025″, completou Vagner Frederico.
Diretoria do clube paulista tem alvo para ser reforço
Além da expectativa de trazer um volante, o presidente Marcelo Teixeira almeja a aquisição de um meia clássico para vestir a camisa 10, que ficou sem uso durante a recente disputa da Série B.
Portanto, a administração do Santos continua insistindo na contratação de Paulo Henrique Ganso, que possui contrato com o Fluminense até 2025. O clube do Rio de Janeiro luta arduamente para liberar o Maestro e o interesse do Tricolor em Soteldo poderia promover uma mudança significativa no mercado do futebol.