Vídeo: a declaração de Mano direcionada a Leila Pereira, do Palmeiras

Comentarista Maurício Borges, o mano durante programa Arena SBT

A tensão nos bastidores do futebol brasileiro ganha mais um capítulo. Recentemente, a troca de farpas entre Leila Pereira, presidente do Palmeiras, e o atacante Dudu, atualmente no Cruzeiro, gerou muita repercussão.

Mano manda recado para Leila

Em meio a essa troca de acusações, Mano, comentarista do SBT, se envolveu na polêmica. Ele foi direto ao ponto ao criticar a postura de Leila Pereira. “Você, Leila, por egocentrismo e vaidade, está tentando jogar o Dudu para os leões. Tudo bem, ele deveria ter saído, concordo, o Palmeiras perdeu dinheiro, mas ele saiu agora. Esquece o Dudu, Leila!”, disparou Mano.

Relembre a treta: Leila Pereira e a crítica a Dudu

A polêmica teve início quando Leila Pereira comentou sobre a saída de Dudu do Palmeiras. A presidente, em entrevista, disse que o jogador, agora no Cruzeiro, “saiu pela porta dos fundos” do clube. Ao ser questionada sobre a comparação entre o fim de ciclo de Dudu e a possível saída de Rony, Leila não hesitou em alfinetar o ex-jogador.

“Saiu pela porta dos fundos”, afirmou ela, explicando que o Palmeiras perdeu uma oportunidade de gerar lucro com a venda de Dudu, o que resultou em um prejuízo milionário para o clube. Ela ainda completou: “Quando falei que o encerramento do ciclo dele estava encaminhado, eu estava certa. E esperou-se até o fim do ano para o atleta sair sem que o Palmeiras ganhasse absolutamente nada”. Isso porque, além da perda financeira, o clube viu o jogador seguir para outro time sem receber nada pela transação.

A resposta de Dudu: “Me esquece”

Dudu, por sua vez, não deixou barato. A resposta do atacante não demorou a surgir, e foi através dos stories de seu Instagram. O jogador, sempre sincero nas palavras, postou uma foto com os troféus conquistados pelo Palmeiras e escreveu:

“O caminhão estava pesado e mandaram eu sair pelas portas do fundo! Minha história foi gigante e sincera, diferente da sua senhora Leila Pereira. Me esquece”.