O elenco do Cruzeiro encerrou a primeira etapa da preparação em Bradenton, nos Estados Unidos, em clima de rivalidade. Isso porque Gabigol e William se tornaram praticamente arquirrivais nos rachões entre os jogadores – com vitória parcial do novo camisa 9 da Raposa – e até trocaram ‘provocações’.
- Craque Neto não se conforma com situação do Cruzeiro
- Gabigol e Dudu foram fundamentais na contratação de reforço do Cruzeiro
Provocativo como de costume, Gabigol recentemente celebrou uma das vitórias de sua equipe do rachão nas redes sociais. “Time campeão, segue tudo normal por aqui”, cutucou o atacante ao novo companheiro de clube.
Apesar da desvantagem no confronto direto com Gabriel Barbosa, o lateral aposta em uma reviravolta no placar muito em breve. William explicou que a rivalidade se tornou tamanha, que há, inclusive, um acordo com o técnico Fernando Diniz.
“A gente já tem essa rivalidade, já. Já conheço o Gabi há bastante tempo. Primeira vez que fomos para Seleção juntos foi com 16 anos, ele um pouco mais novo. A gente não gosta de perder, a gente tem essa rivalidade no treinamento. A gente já conversou com o Diniz, treinamentos e joguinhos é um para cada time. Tenho certeza que essa disputa vou ganhar (risos)”, disse em coletiva.
Preparação do Cruzeiro
O encerramento da primeira etapa da pré-temporada ficou marcado por um discurso sincero de Gabigol, pelo entrosamento entre os atletas e pela presença de amigos e familiares de membros da delegação.
“Estou muito feliz. Já me sinto em casa. Estou aqui para ajudar e para ganhar do William”, brincou Gabriel Barbosa.
Com o fim da preparação em Bradenton, a delegação da Raposa desembarcou em Orlando na noite desta terça-feira (14), por volta de 20h15. O Cruzeiro fará dois amistosos na cidade entre os dias 15 e 18 de janeiro, contra São Paulo e Atlético-MG, respectivamente.