“Um cara que eu gostava muito”, falou Lucas Oliveira
O zagueiro Lucas Oliveira foi apresentado de forma oficial pelo Vasco na última terça-feira (14). Em sua coletiva de apresentação, Lucas falou sobre o ex-zagueiro Dedé, que atuou e é ídolo de Vasco e Cruzeiro. Lucas disse que admira o ex-jogador e falou que “gostava muito dele”.
- Eduardo Vargas no Vasco? Empresário do atacante atualiza situação
- Chegada de Maurício Lemos, avaliação de Edmundo e time titular: as últimas notícias do Vasco
“Tem caras que admirava. O Dedé que eu vi jogar e depois foi para o Cruzeiro. Um cara que eu gostava muito, mesmo sendo mais técnico, tinha todas as características que gostava. O Mauro Galvão meu pai sempre falou, infelizmente não vi jogar, mas meu pai falava muito. Dedé e Mauro Galvão são dois caras que me trazem uma lembrança gigante do Vasco”, iniciou.
Lucas Oliveira já defendeu as camisas do Cruzeiro, do Real Valladolid, da Espanha, e do Kyoto Sanga, do Japão. Para ele, seu maior desafio na carreira será jogar pelo Vasco da Gama.
“Considero que sim (o maior desafio da carreira). Até por estar no Rio, perto da minha família, do meu filho, com responsabilidade maior ainda. Encaro o Vasco como o maior desafio da minha vida. Espero corresponder, prometo muita dedicação, muito trabalho e dar a vida dentro do campo”, afirmou.
Agora, Lucas Oliveira vai reencontrar um antigo amigo: João Victor. A dupla atuou juntos no Atlético-GO, onde se destacaram e foram negociados. Na ocasião, Lucas foi para o Cruzeiro e João para o Corinthians. A vinda de Lucas Oliveira inclusive teve participação de João Victor.
“Já vinha falando com o João. Não sobre o Vasco, mas antes mesmo dando boa sorte para ele, para o Maicon, pois tinha amizade com ele do Cruzeiro. João, quando cheguei aqui, já falou que a rapaziada é boa, vai abraçar. E foi o que realmente aconteceu. Pessoal me deixou bem à vontade, orientando quando tem que orientar”, finalizou Lucas Oliveira.