No evento de apresentação do novo patrocinador máster do Palmeiras, a Sportingbet, a presidente do clube Leila Pereira restringiu os veículos de comunicação ao envio de apenas um jornalista, situação que foi ironizada por Flávio Prado. Em participação no programa “Bate-Pronto”, da rádio Jovem Pan, o comentarista do programa desdenhou da atitude da mandatária.
- Palmeiras define nome para contratar no lugar de Andreas Pereira
- Esposa de Dudu manda recada para Leila Pereira, do Palmeiras
“Isso é um troféu. Tem jornalista e tem torcedor. O pessoal da ‘agenda positiva’ está lá, já o pessoal que contesta, que trabalha, que faz jornalismo, não está. Então me parece um certo prêmio quando você não é convidado, quando é esse o critério” “É um aval de que você incomoda”, completou. “Sinceramente, a entrevista da Leila foi colocada para todo mundo. Então não fez diferença nenhuma ir lá ou não ir”, finalizou.
O comentarista concorda com Leila sobre viagem aos EUA
Um dos pontos que gerou polêmica durante a entrevista da presidente do Palmeiras, na apresentação do novo patrocinador, foi sua opinião sobre clubes brasileiros realizando pré-temporada nos Estados Unidos. De acordo com Leila Pereira, esse tipo de viagem não é vantajoso, pois, na sua visão, serve apenas para que os dirigentes aproveitem a oportunidade para viajar. Flávio Prado concorda com a presidente, mas acredita que a escolha é de cada clube e que a dirigente alviverde não deveria comentar sobre as ações dos adversários.
“Eu concordo com isso. Pré-temporada nos Estados Unidos só serve para dirigente passear mesmo. Imagina, os caras lá estão preocupados com parques, Mickey… Não tem nada a ver. Os caras vão lá para passear mesmo. Isso é verdade”, destacou o comentarista. “Mas, que raios a Leila Pereira tem a ver com isso? Esse é o ponto. Deixa cada um cuidar da própria vida”, concluiu Flávio Prado.
Estreia no Paulistão
O primeiro jogo oficial do Palmeiras nesta temporada será disputado hoje, quarta-feira (15), quando os comandados de Abel Ferreira vão enfrentar a Portuguesa, na estreia de ambos no Campeonato Paulista. A partida será disputada no Allianz Parque, com início previsto para a bola rolar as 21h35 (horário de Brasília).
Podemos esperar um time focado em buscar a vitória, com o técnico tentando ajustar a equipe para melhorar o desempenho coletivo. Dependendo do adversário, o Palmeiras pode adotar uma postura mais agressiva, buscando dominar a posse de bola e pressionar a saída de jogo, ou pode se adaptar a um estilo mais reativo, aproveitando contra-ataques e jogadas de transição rápida.