O mercado de transferências continua agitado, e o Santos acaba de anunciar Zé Ivaldo, zagueiro que estava no Cruzeiro.
Em sua apresentação, o jogador revelou detalhes sobre sua saída do time mineiro e sua relação com o técnico Fernando Diniz.
Relação com Fernando Diniz e mudança de clube
Zé Ivaldo comentou sobre sua experiência no Cruzeiro e a chegada de Fernando Diniz ao comando do time. O zagueiro revelou que já conhecia o estilo de jogo de Diniz, por tê-lo trabalhado anteriormente no Athletico.
“Com a chegada do (Fernando) Diniz, tive oportunidade de trabalhar com ele no Athletico. Isso facilitou um pouco, porque já sabia o estilo dele de jogo”, começou dizendo.
No entanto, o defensor destacou uma situação que o surpreendeu: “Tive oportunidades de jogar com ele dois jogos, depois ele me tirou do time sem explicação. Mas não tenho rancor (ou) raiva dele.”
Surpresa com a saída do Cruzeiro
O zagueiro também expressou surpresa ao ser informado de que não estava nos planos do Cruzeiro para 2025.
“Fiquei surpreso. Quando estava de férias e meu empresário me falou que não estava nos planos do Cruzeiro para esse ano (2025). Então, fiquei tranquilo, trabalhei, sabia que iria ter oportunidade em outros clubes”, revelou.
Com isso, o Santos surgiu como um clube interessado em seu futebol, e Zé Ivaldo não hesitou em aceitar a proposta.
Nova história no Santos
Em sua chegada ao Santos, Zé Ivaldo destacou sua motivação para escrever uma nova história.
“Sai de um grande clube, e vim para outro grande clube. Lá fiz história, então, quero começar a fazer minha história aqui. Respeitando todo mundo, não vim para ser melhor do que ninguém. Vim para ajudar.”, declarou o jogador.
Dessa maneira, o zagueiro promete contribuir com seu talento e experiência para fortalecer o elenco paulista. Zé Ivaldo tem contrato com o Cruzeiro até 2026, mas foi emprestado ao Santos até o fim de 2025, com uma opção de compra estipulada.