“Luciano tem cheiro de gol”, disse o camisa 7
O São Paulo fez sua estreia na temporada de 2025 na última quarta-feira (15). O Tricolor enfrentou o Cruzeiro em Orlando, nos Estados Unidos, pela FC Series, torneio de pré-temporada e empatou por 1 a 1, com Luciano empatando o duelo. Após o jogo, Lucas falou sobre o camisa 10.
- Jogos do São Paulo no Paulistão sofrem alteração
- A declaração do presidente do São Paulo direcionada à Leila Pereira, do Palmeiras
O Cruzeiro abriu o placar com Matheus Pereira com 30 segundos de jogo, após erro na saída de bola de Sabino. Porém, o São Paulo pressionou e chegou ao empate com Luciano praticamente no último lance do primeiro tempo, após cavada de Ferreirinha na área.
Após o apito final do confronto, Lucas Moura falou sobre Luciano. O camisa 7 disse que ele “tem cheiro de gol” e que tem certeza de que o atacante “irá fazer muitos gols”.
“Luciano tem cheiro de gol, como a gente fala no futebol. É muito importante para a gente, conhece bem o caminho do gol e tenho certeza que vai continuar fazendo muitos gols, para nos ajudar nesta temporada”, disse Lucas Moura.
O gol de Luciano porém foi irregular. Após cavada de Ferreirinha na área, Luciano deu um leve desvio e venceu o goleiro Cássio. Mas, o camisa 10 Tricolor estava em posição de impedimento. A arbitragem não viu a posição irregular do atacante e a partida não contava com a presença do VAR, o que ajudou o São Paulo. Depois do jogo, Luciano brincou com a situação: “até em tom de brincadeira, se quiserem recorrer do gol, talvez eles anulem (risos)”.
Para 2025, o São Paulo viu alguns jogadores deixarem o clube e Luciano quase foi um deles. No final do ano passado, o atacante falou que não sabia de seu futuro. No início do mês, ele recebeu algumas propostas, incluindo do Santos, mas optou por permanecer no Tricolor.