Alguns clubes do exterior possuem interesse no zagueiro
Por conta de sua realidade financeira, o São Paulo está disposto a negociar o zagueiro Nahuel Ferraresi. Com convocações frequentes para a seleção venezuelana e suas boas atuações, o defensor está valorizado no mercado e atrai interesse de alguns clubes do exterior.
- São Paulo aceita vender Pablo Maia; veja valores
- São Paulo: Casares não perdoa e rebate declaração de Leila Pereira, do Palmeiras
Com isso, o São Paulo está disposto a abrir negociações pelo zagueiro, mas deseja receber um valor mínimo de R$ 31 milhões. Sabendo dessa situação, o Estudiantes, da Argentina, está interessado em Ferraresi para qualificar seu elenco que irá disputar a Copa Libertadores de 2025. Porém, até o momento não houve nada de oficial.
De acordo com informações do “Bolavip Brasil” e do “spfc.net”, o São Paulo não está disposto a receber menos do que esse valor. Vale lembrar que o clube paulista ainda possui algumas parcelas a pagar da compra de Ferraresi.
Nahuel Ferraresi está feliz no clube e gostaria de continuar na equipe para a temporada. Porém, a necessidade do clube em vender e a chance do zagueiro de quem sabe poder jogar mais, podem trazer novos capítulos à essa situação. Atualmente, Luis Zubeldía tem optado por Arboleda, Alan Franco, Sabino e Ruan.
Porém, um fator que também pode ajudar pela permanência de Ferraresi é que o jogador pode também atuar improvisado na lateral-direito. O defensor já atuou pela posição e foi bem, inclusive dando assistência em clássico contra o Corinthians no ano passado. Hoje, o clube conta com Igor Vinicius e Moreira para o setor.
Na última semana, o Inter Miami de Lionel Messi e Luis Suárez, demonstrou interesse em Ferraresi, mas em uma negociação por empréstimo. No entanto, o Tricolor não está disposto a negociar o jogador nesses moldes.