Ex-jogador do Flamengo, Fabrício Bruno deixou o Rubro-Negro rumo ao Cruzeiro. O zagueiro fez sua estreia pela Raposa, e falhou no primeiro jogo com o novo clube. O resultado? Muitas zoações por parte da torcida flamenguista.
- Cruzeiro x São Paulo: vidente crava resultado
- Cruzeiro: contratação de Fabrício Bruno atinge marca histórica
Na ultima quarta-feira (15), o Cruzeiro enfrentou o São Paulo, em amistoso de pré-temporada. O Tricolor venceu o confronto, e Fabrício Bruno falhou no gol do time paulista na partida.
No lance em questão, Luciano surgiu nas costas de Fabrício Bruno para estufar as redes de Cássio e empatar a partida para o time paulista. Os rubro-negros não perdoaram a falha, e a jogada rendeu muito na web.
Veja reações:
o nosso querido Fabrício Bruno que a flatt chorou a semana inteira.
— bela (@xbelacrf) January 16, 2025
pic.twitter.com/AohqBtOhv5
É FABRICIO BRUNO TOMANDO NAS COSTAS
— FIO MARAVILHA (@FioCRF) January 16, 2025
É GABIGOL NAO VENDO A COR DA BOLA
MKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKLL VEM PEDRINHO, TEM MAIS O ALLAN PRA VOCE LEVAR
Fabrício Bruno dando motivos para Filipe Luis ter despachado ele 😂😂😂
— Sidney (@Sihdney) January 16, 2025
O Cruzeiro anunciou a contratação de Fabricio Bruno no dia 11 de janeiro, e desembolsou 7 milhões de euros – R$ 44 milhões – para ter o jogador em definitivo.
Aos 28 anos, o jogador se apresentou diretamente nos Estados Unidos, país onde o Cruzeiro faz a pré-temporada. Ele se juntou ao elenco e, como citado, foi opção de Fernando Diniz para o primeiro confronto de 2025.
Fabricio Bruno tinha contrato com o Flamengo até 2028, mas deixou o clube em busca de novas oportunidades e titularidade, visto que perdeu a vaga na posição para Léo Ortiz. Em entrevista, o defensor ressaltou que a mudança de ares não foi de responsabilidade de Filipe Luís.
“A mudança não se dá pela opção dele. Ela se dá por uma estratégia de carreira, de estar em um clube gigante que é o Cruzeiro. Viver coisas grandes no clube do coração, voltar a Belo Horizonte. A oportunidade de brigar por grandes títulos, da mesma forma que teria lá, também vou ter aqui. Estão nos mesmos patamares os clubes, pelas potências que são, pelos elencos que têm”, explicou.
O zagueiro foi o segundo jogador ex-Flamengo contratado pelo Cruzeiro, e se juntou a Gabigol, ídolo do Rubro-Negro, que também assinou com a Raposa.