Renan Lodi, lateral esquerdo que chegou a ser da Seleção Brasileira, abriu o jogo sobre as possibilidades de um dia jogar no Corinthians. Atualmente defendendo o Al-Hilal da Arábia Saudita, Lodi falou que chegou a conversar seu agente e com Fabinho Soldado, diretor de futebol do Timão.
- Loco Abreu, ex-Botafogo, explica porque Arrascaeta, do Flamengo, ainda não ‘explodiu’ na Seleção Uruguaia
- Renan Lodi vai jogar no São Paulo em 2025?
Entretanto, é válido destacar que o jogador tem contrato longo com o Al-Hilal, fazendo com que a transferência se torne complexa.
“A única coisa que eu sei é que o Fabinho [Soldado] procurou o meu empresário, falou sobre a minha situação aqui no Al-Hilal. Mas eu ainda tenho dois anos e meio de contrato e, quem sabe, no futuro eu possa defender as cores do Corinthians”.
Lodi ganhou destaque no Athletico Paranaense até ficar famoso jogando pelo Atlético de Madrid, da Espanha. A ascensão profissional do jogador fez com que ele fosse para a Seleção Brasileira e passasse um período como titular do elenco de Tite.
A falha na final da Copa América contra a Argentina, que deu o gol a Di María, fez com que ele perdesse oportunidades futuras dentro do elenco do Brasil.
Qual a próxima partida do Corinthians?
Depois de estrear com boa vitória por 2 a 1 sobre o Red Bull Bragantino, o Corinthians finalmente reencontrará sua torcida em duelo válido pela 2ª rodada do Paulistão 2025, diante do Velo Clube, neste domingo (19). O Timão buscou a virada na estreia com os gols de Talles Magno e Pedro Raul, sendo dois dos principais destaques ofensivos no elenco.
Do outro lado, o Velo Clube disputa o Paulistão pela primeira vez em 46 anos, apostando em Guilherme Alves, ex-atacante do Timão e do Atlético-MG, no comando técnico. Contudo, a expectativa pela estreia acabou sendo frustrada pela derrota por 2 a 0 contra o Noroeste.