As profecias de Cicinho para o início da temporada 2025 indicam que o São Paulo voltará a erguer o título do Paulistão após quatro anos de jejum. A última conquista estadual do Tricolor ocorreu em maio de 2021 depois de superar o Palmeiras por 2 a 0, com gols de Luan e Luciano.
- Oscar celebra estreia pelo São Paulo e projeta evolução para a temporada
- A declaração de Luciano sobre sua permanência no São Paulo
O comentarista ganhou fama de vidente há dois anos, quando acertou boa parte das previsões para o ano de 2023 e causou um alvoroço entre internautas. Apesar de não ter mantido o êxito na temporada passada, em que também apostou no São Paulo como campeão, as profecias de Cicinho se tornaram tradicionais no SBT.
“Essa eu vou responder de costas… São Paulo”, cravou Cicinho em vídeo nas redes sociais.
Na temporada passada, Cicinho apostou no Fluminense como campeão Carioca e colocou o São Paulo no topo do Paulistão. No Mineiro, o comentarista apostou no Atlético-MG, e no Gaúcho ficou com o Grêmio. O Fortaleza fechou as profecias como vencedor da Copa do Nordeste.
O gabarito da equipe do ‘Arena SBT’ sobre os estaduais do Rio e de São Paulo ficou por conta de Mano e Mauro Beting. A dupla cravou Flamengo e Palmeiras como campeões de suas respectivas competições.
Palpite de Casagrande
Na contramão do companheiro de profissão, Walter Casagrande não aposta em surpresas no Paulistão e vê o Palmeiras, novamente, como favorito. Vale frisar que caso a profecia se cumpra, o Alviverde se tornará tetracampeão do torneio.
“Na minha visão, o Palmeiras era mais favorito no ano passado do que nesse ano. No ano passado era quase certeza que ganharia. Nesse ano continuo achando o Palmeiras favorito, mas vejo uma competição ali, principalmente com o Corinthians. Vejo o Palmeiras favorito porque tem o mesmo treinador, os mesmos processos, está mudando de jogadores, mas eles chegam ali e se enquadram muito rápido”, opinou.