Cicinho crava campeão do Campeonato Carioca

Taça do Campeonato Carioca (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Conhecido por suas previsões, Cicinho deu seu palpite para os campeões do Carioca e do Paulistão de 2025. Apesar da dominância do Palmeiras nos últimos anos, o ex-lateral seguiu otimista com o São Paulo e acredita que o time conquistará o título neste ano. Na avaliação do comentarista, o time comandado por Luis Zubeldía vai levar a melhor sobre os grandes rivais da capital, além do Santos.

“Essa eu vou responder de costas…. São Paulo“- afirmou com convicção Cicinho. Em 2024, o SPFC acabou decepcionando ao ser eliminado nas quartas de final pelo Novorizontino. Mesmo jogando com o Morumbi lotado, o Tricolor teve muitas dificuldades e, após empate no tempo regulamentar, foi derrotado nos pênaltis.

Campeonato Carioca

No Rio de Janeiro, Cicinho apostou no Flamengo como campeão do estadual. Com o Botafogo enfraquecido por algumas saídas e Vasco e Fluminense passando por reformulações, o comentarista acredita que o Rubro-Negro é o time mais preparado entre os concorrentes. “O campeão carioca deste ano vai ser o Flamengo” – disse Cicinho.

Com um elenco talentoso, a equipe comandada por Filipe Luís será reforçada pelos jogadores que estavam se recuperando de lesões, como Arrascaeta, De La Cruz, Pedro, Luiz Araújo e Everton Cebolinha. Além do Campeonato Carioca, Cicinho considera o Flamengo como favorito nas principais competições do ano, como a Libertadores, Copa do Brasil e o Brasileirão.

Flamengo em campo

Mesmo com um time alternativo, o Robo-Negro retornará ao campo no domingo (19), enfrentando o Nova Iguaçu às 21h (horário de Brasília) no Castelão, no Maranhão. A delegação rubro-negra embarca nesta sexta-feira(17), com escalas em João Pessoa e Salvador, com chegada prevista para o final da tarde.

Amanhã, no sábado, o time carioca realizará um treino para ajustar os detalhes finais e se preparar para a próxima partida. O planejamento está senfo feito para dar ritmo aos jogadores e fortalecer a preparação para o próximo desafio, buscando garantir a então vitória do Flamengo na competição estadual.