Durante o bate papo no UOL, Casagrande e Vampeta argumentaram sobre as equipes que eles acham que serão os grandes adversários do Palmeiras no Paulistão desse ano.
- Flamengo: a declaração de Venê Casagrande direcionada a Juninho
- Casagrande manda recado para Rony, do Palmeiras
Entrando em 2025 como o atual tricampeão da competição, o Palmeiras é o grande favorito a conquistar o título novamente nesse ano se tornando a primeira equipe tetracampeã do Paulistão na história.
Mas, Vampeta acredita que o Palmeiras não chega soberano como chegou nos outros anos e destaca um rival para conseguir bater de frente com a equipe da Capital. “O São Paulo sai na frente”, definiu, e explicou logo em seguida:
“Saíram vários jogadores no Palmeiras e chegaram mais dois caras feras no São Paulo. Oscar e o argentino do River (Enzo Díaz). Tá contratando mais, um lateral-direito também. Essa transição no Palmeiras, saiu o Dudu e pode sair o Rony”, argumentou o comentarista.
E Casagrande?
Casagrande ressalta que acredita que o Corinthians seja capaz de bater de frente com o Palmeiras, já que finalizou o ano de 2024 vencendo o maior rival e melhor no futebol apresentado:
“Na minha visão, o Palmeiras era mais favorito no ano passado do que nesse ano. No ano passado era quase certeza que ganharia. Nesse ano continuo achando o Palmeiras favorito, mas vejo uma competição ali, principalmente com o Corinthians”, destacou Casagrande.
Qual a próxima partida do Palmeiras?
O Palmeiras retorna a campo em Bauro no próximo dia 18 de janeiro às 18h30 para enfrentar a equipe do Noroeste no Paulistão.
O Noroeste que venceu o Velo Clube na primeira rodada em partida que reeditou a final da Série A2 do Paulistão de 2024, ao qual o Velo Clube foi campeão.