Craque Neto faz previsão ousada sobre o Corinthians em 2025

Comentarista Neto em programa da Band (Foto: Reprodução/Band)

Em uma virada impressionante contra o Red Bull Bragantino, o Corinthians mostrou sua força e a mentalidade vencedora. Mesmo atuando fora de casa e com uma escalação alternativa, o Timão conquistou os três primeiros pontos na fase de grupos do Campeonato Paulista. 

Essa vitória, com destaque para os gols de Talles Magno e Pedro Raul, fez o ex-jogador Craque Neto se animar com o desempenho da equipe. Em suas redes sociais, Neto não hesitou em projetar um ano histórico para o clube alvinegro.

Corinthians com a cara de favorito

Ao comentar a vitória do Corinthians, o Craque Neto se mostrou confiante para a temporada de 2025. 

“Rapaz, que fase que o Corinthians tá! Que fase, hein! Primeiro que ganhou o jogo de 2 a 1, gols do Talles Magno e do Pedro Raul. Meu Deus, Pedro Raul fazendo gol na estreia do Campeonato Paulista contra o Bragantino. 2 a 1 e sem oito titulares! O Corinthians é candidato para ganhar o título paulista”, afirmou o ídolo corintiano, reforçando a confiança na equipe.

Rivais não são subestimados

Embora o Corinthians tenha conquistado os holofotes, Craque Neto fez questão de ressaltar que outros clubes, como Palmeiras, São Paulo e Santos, também devem ser levados em conta na briga pelo título. 

Sobre o Santos, o apresentador aproveitou para comentar uma possível contratação bombástica para a temporada de 2025.

“O Corinthians vai brigar pelo título. O São Paulo e o Palmeiras também, o Santos do Neymar… o Corinthians vai pra cima e começa muito bem no Campeonato Paulista.”, declarou Craque Neto.

Tríplice coroa para o Corinthians?

Craque Neto não se limitou a um prognóstico conservador. Ele projetou um 2024 histórico para o Corinthians, almejando uma tríplice coroa. 

“É um pensamento importante de fazer o planejamento para o Corinthians ganhar três títulos neste ano. O Corinthians ganha a Libertadores, vai brigar pelo Brasileiro e ganha Copa do Brasil e Paulista. É isso mesmo.”, finalizou Neto.