Ídolo do Flamengo, Bruno Henrique se eternizou na história do Rubro-Negro ao fazer parte da mágica ‘geração 2019’ campeã de tudo. Camisa 27 do Mengão, o atacante despertou o interesse do Atlético-MG, e um dirigente do Fla logo resolveu se pronunciar sobre o assunto.
Um membro da diretoria do clube foi bem sincero e negou qualquer possibilidade de transferência do atacante. Ele tratou o assunto como ‘especulação’, e garantiu que, além de não haver chances, não há nenhuma conversa. A informação é do ‘Coluna do Fla’, e o nome do dirigente não foi divulgado.
Com o ‘assunto encerrado’, Bruno Henrique segue à disposição do Mengão e pronto para continuar fazendo história com o Manto Sagrado. No início do ano passado, assinou uma renovação de contrato por três temporadas, e dessa forma, tem vínculo com o clube até o final de 2026. O camisa 27 também é dono de um dos maiores salários do plantel.
Na época da renovação contratual, o ‘GE’ divulgou que o novo contrato de Bruno Henrique faria o Flamengo desembolsar R$ 70 milhões. O montante seria referente a salários, luvas e direito de imagem, e uma comissão de R$ 1.026 milhão aos empresários do atacante.
Com contrato válido e, como informado, sem chances de deixar o clube, Bruno Henrique está nos Estados Unidos junto de todo o elenco profissional realizando atividades de pré-temporada. O Mengo desembarcou em solo americano no último dia 11, e se prepara para o primeiro amistoso a ser disputado: o jogo contra o São Paulo.
A partida entre cariocas e paulistas, válida pela FC Series, será disputada no domingo (19), às 17h (horário de Brasília). A equipe comandada por Filipe Luís busca uma vitória não apenas para começar o ano com o pé direito, mas também para retornar ao Rio de Janeiro embalado e começar a disputar as competições oficiais.