Fortaleza: a declaração de Breno Lopes sobre a Copa Libertadores

Escudo do Fortaleza (Foto: Reprodução)

Adquirido em definitivo pelo Fortaleza, Breno Lopes almeja deixar impressões ainda mais positivas no clube nesta temporada. O pontapé já foi positivo, com duas assistências na goleada por 13 a 0 sobre o Miami FC, mas o atacante tem fome de coisas maiores para o Leão no ano.

“Teremos uma temporada importante pela frente. Além do estadual, Série A Copa do Brasil e Copa do Nordeste, vamos disputar uma Libertadores, que é uma competição que mexe com todo mundo pela atmosfera diferente que ela tem. É isso que queremos, focar nas coisas grandes”, projetou o jogador.

Breno Lopes mira adiante, mas sem desclassificar o período de pré-temporada. O atacante entende que esses testes são importantes não só para o ritmo de jogo, mas, principalmente, para possibilitar ensaios à comissão.

“Esses testes são interessantes para a comissão técnica fazer algum ajuste e para nós jogadores irmos pegando ritmo de jogo. Nos próximos dias teremos mais dois jogos e vamos explorar ao máximo para evoluirmos no que for preciso antes de retornarmos ao Brasil”, completou ao ge.

Fortaleza na pré-temporada

A primeira atividade da equipe de Vojvoda na temporada foi para empolgar. Isso porque o Fortaleza goleou o Miami FC por 13 a 0 no jogo-treino da última quarta-feira (15), no Resort Sandpiper Bay, na Flórida.

Vojvoda e a comissão promoveram trocas durante os dois tempos da atividade, a fim de avaliar reforços e analisar variações na equipe. No primeiro tempo, a equipe era composta por: João Ricardo; Tinga, Kuscevic, Tomás Cardona e Felipe Jonatan; Pol Fernández, Lucas Sasha e Calebe; Yago Pikachu, Renato Kayzer e Breno Lopes.

Já na segunda, o Leão foi a campo com Brenno; Mancuso, Brítez, Titi e Diogo Barbosa; Zé Welison, Pochettino, Ema Martínez, Marinho, Lucero e Moisés.

Os gols do passeio tricolor foram marcados por Cabele (3), Mancuso (2), Lucero (2), Lucca Prior, Breno Lopes, Kauê Canela, Moisés, Marinho e Mancha.