Sormani detona Fábio Carille, do Vasco

Sormani durante um programa da emissora Fox Sports (Foto: Reprodução)

Veja o que ele disse

Fábio Sormani é notoriamente reconhecido por suas opiniões firmes a respeito do futebol brasileiro. Na última quinta-feira (16), o jornalista da Placar fez críticas a Fábio Carille, destacando sua discordância em relação à afirmação do treinador de que implementava o sistema de pressão alta durante seu tempo no Santos.

Comentando sobre a atuação do Santos na vitória de 2 a 1 contra o Mirassol, que marcou o início do Paulistão, o comentarista elogiou a abordagem de Pedro Caixinha, aproveitando a oportunidade para criticar o ex-treinador do time.

“O jogo começa muito legal, o Santos em cima, fazendo marcação pressão com seis homens. A gente não via isso com o Carille no ano passado. E o Carille mentiu descaradamente na entrevista que ele deu no Rio, dizendo que fazia isso no Santos. Fazia nada, conversa”, disparou Sormani.

Carille durante uma entrevista coletiva do Santos (Foto: Reprodução)

Sormani comenta sobre saída de Soteldo no jogo dessa quinta-feira (18)

Durante suas considerações sobre a partida na Vila Belmiro, Sormani intensificou suas críticas a Caixinha, especialmente por ter retirado Soteldo do jogo logo no início do segundo tempo. Para o comentarista, essa substituição resultou em uma queda significativa no desempenho da equipe santista.

Após um intervalo de mais de um ano no Peixe, o atacante venezuelano mostrou-se ativo no jogo e demonstrou grande irritação com a saída de campo, sendo contido pelo técnico e seus companheiros.

Carille foi dispensado após alcançar e conquistar o título no Santos

Questionado sobre a performance do Santos na temporada passada, Carille recebeu o seu desligamento oficial do clube após a derrota para o CRB, na penúltima rodada da Série B, quando já havia garantido o retorno à elite e o triunfo no campeonato nacional da segunda divisão.

Durante sua passagem pelo clube, o treinador obteve um aproveitamento de 62,9%, com 30 vitórias, 10 empates e 13 derrotas, em 53 partidas disputadas.